quinta-feira, 13 de dezembro de 2012


                                                                 Ídolos Kids 

                                               


Óbvio assistir eles na tv e quer saber de uma amei , ne alguns minutos na noite passada foi radiante na minha vida porque eu vi eles , bem , felizes , com energia e cantando e dançando demais , alivia uma fã ver seus ídolos tranquilos e cheios de saúde.

Amei o Celso ele tratava todas as crianças muito bem , com carinhoso , dava força e ajudava elas a ter esperança que poderia ganhar a cada minuto ele era mais carinhoso e muito legal , amei sabe ontem a noite foi ótima , queria que cantassem outras músicas além de Liberdade Consciente , mais valeu e amei !

Na hora que eu vi o Chay cantando me assustei , sei lá não achei legal não em comoveu a voz dele e ele , não me agradou achei ele metido e queria aparecer mais do que as crianças que eram as finalistas
artista de verdade sabe como ousar e não precisa sair por ai se amostrando querendo se achar o melhor , se você estiver seguro tudo dará certo e não precisa se amostrar , #DicaÚtil





Hey menina que isso quer se amostrar é louca !




Simplesmente essa menina ganhou seus 15 minutos de fama dando uma de louca , mais fama de maluca viu .

Manoela Gavassi sua apresentação não gostei gosto das suas músicas mais nossa você não tem voz pra cantar desafinou , errou tudo odiei , sério se preocupou se o chapéu ia cair mais em cantar ela não se preocupou se ela estivesse ali concorrendo iria perder na minha opnião viu , ai que chata ela odiei !
As crianças cantaram melhor viu , do que ela e melhor do que o Chay.

Delirei quando eu vi isso ai que risada boa !



Lindos demais !




Nada nunca vai tiarar essa esperança que eu tenho que eles vão voltar a se amar , a fazer loucuras , viverem juntos e sim se apaixonar e se namorar , porque não é aparecer algo ruim que esse amor vai acabar assim , espero que voltem quando passa essa fase de se iludir com magrelas , pois a Mel e o Chay sõa apaixonados .


Fica pertinho de mim , deixa eu pegar sua mão , deixa eu te dar carinho e muita atenção ...


Arthur doidinho de ciumes ahaha , enquanto a Mel boba com o Chay ai felicidade !


Olhar ciumento ! , isso ai é pra Chamel viu .


Lindos demais ai meus amores amo vocês , ChaMelAr juntos e misturados ahaha !


Mais que amigos são irmãos ! do peito viu


A cara da Julhie igual a da Maria , da novela Rebelde aiai saudades

Lua estava na festa de Mica

Me pergunto aonde estava a Mel e o Chay ? Logo o Chay que diz ser amigo do Mica e serem irmãos , e Chay que adora uma festinha ainda mais quando é com os meninos . A Mel nem se surpreende ela odeia esses eventos sociais nunca vi ela nessas festinhas .


Mais que lindos perfeitos !


te amo , obrigado por tudo ❤❤❤- @micaelborges #webstragam


UiUi , que isso chocolates , vige Mica tirou o ar da Sophia , esses dois se amam ai que fofos


Mão boba hein Mica , eu viciei nos chocolates , Somic tira suspiros e garanto são muitos !





Ontem foi tudo muito chocolate e Somic e eu claro como todos que amam eles piraram de amor !

Parabéns pro Mica: Meu pretinho lindo desejo toda felicidade do mundo pra você , saúde , sucesso , paz e amor , pois sem alguns desses ingredientes agente não é nada , quero que você saiba que eu te amo muito e espero que você seja muito , mais muito feliz , te amo lindo !
Infelizmente parabéns atrasados !

Meus gostosos !



Realmente vocês são isso e muito mais amores !






Nenhum comentário:

Postar um comentário