domingo, 28 de abril de 2013

Te Vivo

                                    

Após o desabafo o Chay entra , a Mel chora muito , fica triste e arrependida ela olha para a barriga e pensa em bobagens , tipo em tirar a criança ou dá para um orfanato mais ele logo pensa que primeiro vem a filha dela depois vem qualquer homem no mundo , ela passa a mão na barriga emocionada e fala

Mel: Minha anjinha você sempre pode contar comigo , mamãe te ama e é por demais !

Ela entra emocionada , vai ao quarto da filha olha as roupinhas , o berço , os sapatos , as tiaras , as meias  e etc .
Ela chora emocionada deita no sofá que tem no quarto da filha abraçando a roupinha dela e dorme , o Chay entra no quarto e a vê dormindo ele deita ao lado dela e dorme abraçando ela e a barriga dela .

Passam - se 2 meses 

A Mel está em casa arrumando o quarto dela e o do Chay , o Chay sai e vai até a cidade comprar a banheira da menina

Chay: Amor vou na cidade comprar a banheira da Nandinha
Mel: Ai amor vai rápido pois hoje eu não tou muito boa , e compra a banheira com a cor rosa .
Chay: Tá amor eu vou rapidinho .
Ele a beija e sai , a Mel senta para descansar de repente ele sente contrações na barriga ela grita de dor e começa a soar , ele se desespera pois ela estava sozinha , de repente ela percebe uma água molhando o chão , a bolsa rompeu ela sente dores enormes e começa a griar

Mel: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH , me ajuda calma minha filha tá doendo muito , ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh eu acho que não vou guentar ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Ela grita de muita dor com muito esforço e sofrimento a Nandinha ver pela primeira vez o mundo com muito sangue pelo corpo a Mel chora emocionada e com muita dores ela carrega a Nandinha

Mel: Nanda meu amor vc , vc minha filha calma , calma não precisa mais chorar mamãe tá aqui e eu prometo eu vou te ajudar minha linda!
A Mel pega um pano e enrola a filha dela emocionada e com muita dor ela espera pelo Chay que depois de muitas horas chega

Chay: Amor olha a banh... - ele ver a mel com uma bebê ele deixa a banheira cair e começa a falar 
Chay: Mel , mel éee a Nan... Nandaa mel é a nossa filha
Ele chora emocionado pegando a menina no colo e fala 
Chay: Meu amor , você é minha anjinha eu prometo cuidar muito muito muito bem e você
Chay , Mel e Nanda se abraçam Mel e Chay se beijam selando o amor deles.

Passam - se 9 meses

A Mel e o Chay resolvem se mudar , a menina já vai fazer um ano e o aluguel da casa do Chay aumenta , e eles tem pouco dinheiro eles se mudam , no dia da mudança o Caio fica de tocaia na porta da casa do Chay a Mel resolve ir com a menina na praia para se despedir , ao sair Caio a borda

Caio: Mel , vc quanto tempo que saudade , e a menina ela é minah filha não é , hein mel?
Mel: Para Caio a menina é filha do Chay , por favor me esquece me deixaaa
Caio: Mel para vc me ama , eu sinto tanta falta de seu corpo , de seus beijos , de minha mãe passado em seu corpo
Mel: Eu sinto prazer de não sentir mais isso me deixa
Caio observa um sinal na coxa na menina é igual o dele ele surta
Caio: Mel ela tem o mesmo sinal que o meu , ela é minha filha
Mel: PARA COM ISSO SUA LOUCURA TÁ ME ENCHENDO - mel sai e Caio jura que vai tirar a menina do Chay e ficara com a Mel
Mel carrega a menina e observa  o sinal ela abraça a menina , e chora ela se lembra do que o Caio falou e jura que nunca vai abandonar a menina nem pelo Chay nem por ninguém , chorando em lágrimas ela e a menina vão ao mar  ela brinca na beira do mar com a menina que pela primeira vez fala

Maria Fernanda: Mamãe , mãe
Mel: Vc falou  filha , vc falouuuuuuuuu ! ai fofa te amo te amoo
Ela corre com a menina no braço gritando feliz Chay ouvi os gritos e corre pra ver e ver as duas felizes correndo ele se emociona e chora gritando 

Chay: EU AMO VOCÊSSSSSSSSSSSSSSSSSS
Mel ver ele e carrega a menina as duas dão xau a ele que corre feliz para a praia eles se beijam e a menina ria a toa mel conta que ela falou e Chay fica todo bobo , realmente emocionou ! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário