quarta-feira, 8 de maio de 2013

Te Vivo

                               


Eles chegam a casa nova está tudo bagunçado a Mel coloca a Nanda   no carrinho que dorme ela e Chay começam a arrumar a casa e bota a música de Jorge e Matheus O que é que tem .

Chay não resiste e agarra ela , eles entram no quarto sem cama sem nada , Chay faz várias declarações

Chay: Mel , eu escolhi vc pra viveer vc é a razão do meu viver , prometi te amar e te respeitar , tou tentando cumprir isso mais eu garanto nunca irir te decepcionar , eu te amo que nem o infinito do mar e do céu vc sim é meu grande amor , minha flor minha rainha meu amor !

Ela chora emocionada os dois se beijam e se abraçam emocionados enquanto a música toca . Eles olham pra a Nanda com amor e Chay a abraça e beija sua testa 

Depois de tudo arrumado a Mel coloca a filha no berço e fica vendo tv a noite ela dorme ali cansada sonha que o Caio a pertuba e que Chay descobre tudo , ela acorda assustada e percebe o Chay dormindo tranquilo e a Nanda tbm ela chora , toma uma água e recebe um telefonema um trote

Mel: Essa hora da noite 
Ela atende ngm responde ela se envoca e desliga , ligam várias vezes e mel vai dormir assustada era o Caio pertubando e ela nem imagina .

Nenhum comentário:

Postar um comentário