sexta-feira, 24 de maio de 2013

                                      

Chay e Mel ficam bastante ansiosos , o niver da Nanda estava chegando faltava uma semana o Chay estava estressado pois não tinha dinheiro suficiente pra fazer uma festona o  Chay  bebe e chega em casa furioso

Chay: Meeeeeeeeeelllllllll , melllllllllllllllll kd vc ?
Mel:Chay são 3:00 hrs da manhã e  vc chega assim , a nanda está dormindo pare de escândalo
Chay puxa o braço da Mel
Chay:Olha aqui mel me respeita eu tou com raiva do mundo
Mel Chay me larga vc tá agressivo vc vai tomar um banho e vai dormir hoje vc dorme no sofáaaa!
Chay grita pra mel deixar ele dormir com ela e ela chora muito no quarto a bebê acorda e chora e mel tenta acalmar ela
Amanhece e Mel acorda ela encontra Chay jogado no chão da sala dormindo ela toma banho , toma café arruma a filha e elas sai mel vai ao banco retira o dinheiro das economias pra fazer a festa da filha .
Chay acorda meio tonto ele se arrasta pelo chão e percebe que a Nanda e Mel não está em casa e ele fala

Chay: Nãao acredito eu bebi , meu Deus eu tou destruindo a minha vida - ELE SE LEVANTA TOMA UM BANHO UM CAFÉ BEM FORTE E ARRUMA A CASA PRA QUANDO A MEL VOLTAR

A Mel está voltando Caio a aborda no caminho e fala :

Caio: mel e nada amores de minha vida
Mel: Que susto seu louco me deixa !
Caio: O aniversário de minha filha tá chegando e ela vai ter um belo presente
Mel: Presente ? me deixa seu loucooo!
Caio: Eu sei que o Chay tá sem emprego e vc tbm toma aqui um dinheiro pra fazer a festa de nossa filha !
Mel fica animada ao ver dinheiro pois teria a festa da filha e o Chay não iria mais sofrer e o dinheiro que ela tirou do banco não daria pra nada ela resiste

Mel: Eu não preciso de seu dinheiro !
Caio: precisa siim aceita logo , quero que a festa seja de rico beleza!
Mel pega o dinheiro e corre .
Caio começa a gritar : Vc vai ser minhaaaaaaaa ! - e se acaba de rir 
Mel chega em casa e encontra o Chay sentado na sala com um cartaz escrito : Me perdoa Mel , eu te amo ! ela chora emocionada e os dois se beijam e ela fala

Mel: Chay eu consegui o dinheiro pra festa de nossa filha !
Chay: Amor como ?
Mel mente
Mel: Pelas minhas economias e minha mãe me ajudou eu liguei pra ela e ela mandou o dinheiro
Chay: Tão rápido ?
Mel: Eu tinha ligado desde a semana passada mais não quis contar pra ser surpresa
Chay: Vc me perdoa amor?
Mel: Claro claro eu te amo Chay
Os dois se abraçam e chora emocionados
Chega o dia da festa Mel aluga espaço ,encomenda salgados , doces , contrata palhaços , brinquedos e Chay se sente um fraco por nn ter conseguido ajudado ela a fazer aquilo tudo ele sai pra pensar e a mel nem percebe que ele saiu.
Ele vai a praia onde ele e mel se reencontraram ele pensa em tudo que viveram , os desacertos , as brigas e as confusões ele começa a chorar ele se levanta e passa pelo bar ele resiste e não bebe nada ele volta pra casa e encontra a mel toda chique

Mel: Amor onde vc estava , vc me deixou aqui sozinha 
Chay: Eu tava precisando pensar me sentia um fraco , n te dei dinheiro pra ter essa festona , n ajudei em nada eu sou um covarde mel!
Mel: Chay para com isso hoje é aniversário de nossa filha vamos parar de brigas por favor , vc bebeu ?
Chay: Nãao , pelo aniversário de nossa filha eu não bebi mais tou derrotado me deixa mel me deixa
Mel: Chay voltaaaaa aquiiiiii , Chayyyyyyyyyyy
Chay: Me esquece mellllllllllllllllllllllllllllllll!
Ela chora se senta no chão e começa a chorar a gritar e dizendo que o ama o Caio chega e a abraça e ela pensa que é Chay

Mel: Chay , Chay
Caio: O que foi Mel , eu tou aqui
Mel se afasta e começa a gritar
Mel: O que vc faz aqui ? hein o que vc quer aqui saiiiiiiiii daqui
Caio: Calma vim ver minha filha que é minha filha
Mel: Mentira que é do Chay
Caio se irrita
Caio: Olhaa aqui ou vc assume hoje que eu sou pai da nanda eu vc vai ver o que eu faço com vc e a nanda ! e o chay
Mel chora desesperadamente 

Nenhum comentário:

Postar um comentário