quinta-feira, 25 de julho de 2013

Sessão Cinema "ChaMel"

Oii Geente vooltei!

Fiquuei muito loonge de vcs sim cooncordo fugir eu achoo mais eram daas lembranças de ChaMel de tuudo que vivemos juuntoos teentei me acuustumar sem o blog não coonsegui , ficaava peensando como iria voltar se vcs iriam me aceitar , e nisso o tempo foi passando , e eu com medo da reações de vocês como iriam agir , tomei coragem e vim postar muito triste no finzinho de julho e isso tá me dando uma culpa !

Bom já me expliquei espero que vocês tenham me desculpado mais eu vim mostrar uma lembrança que tava pensando em fazer "Sessão ChaMel" poois é preparem as pipocas que busquei vídeos de ChaMel pra nós matarmos a saudade ! se liguem nos vídeos bom cinema


Essa é uma das cenas que mais gosto a voz dela é linda demais !
Paaixão



Tomás conversa com Diego como tudo começou e ele se lembra da noite
dele com Carla que noite mais perfeeeita! :D



Tomás tristinho se lembrando de Carla owwnt muito fofo 



Eles voltam a namorar muito fofo e tem outra!



Esse é mais fofo ainda melhor volta de todaas! aai 
amando essa sessão e vocês?



Quando o nosso querido Tomás dá um colar de presente
a Carlinha foi tão lindo o colar tinha escrito
"ToCar" peerfeito!

E agora vamos lembrar da vida real ?



ChaMel Pollo - Vagalumes sim esse vídeo é
mais do que lindo é perfeito , cheio de emoções vamos ver?



Chay e Mel - Recomeço , lembrança linda do show 
e deles muito bom ver eles cantando assim tão felizes e bem
pena que tudo isso acaboou !

E aí gostaram da sessão cinema "ChaMel" então aproveita faz a pipoca , chama fãs desse casal,
e vão rever um pouco de ChaMel muito feliz ! #bjão ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário