quinta-feira, 25 de julho de 2013

Te Vivo

                                     

Mel chora e começa a falar :

Mel: Caio por favor não faz nada com a Nanda e nem com o Chay por favor ?
Caio: Assume hoje pro Chay que a Nanda é minha filhaaa
Chay ouve tudo aquilo e fica aterrorizado ela chora e começa a lembrar da Nandinha ele começa a dizer pra si mesmo que não pode crer não pode crer!

Chay: Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao , nãaaaaaaao a Nanda é minha filhaaaaaaa - ele invade a sala 
Mel fica assustada  e começa a chorar 
Mel: Chay , Chaaaaay me escuta me escutaaaaaaa
Chay: Calaaaaaaaa a boca sua vagabundaaaaaaaaa , sem valooooooor tem uma filhaa que nem sabe quem é o pai sua desgraçadaaaaa!
Mel chora e começa a falar enquanto Caio rir da situação

Mel: Chaaaaaaay por favor não me xinga eu não tiveeee culpaaaaaa!
Caio : Tá vendooo corninho eu tenho uma filha com a Mel posso ter armado com a Sophia armações e mais armações tudo que separou vocês eu e ela que armarmos posso ter ficado sem ela esse tempo todoo , mais agora eu tenho uma filha com ela e vc não
Chay: Seeeeu desgraçadoooooo eu te odeiooooooooo!
Os dois brigam e a Mel chora desesperada tetando separa-lós , Mel pega um vaso e joga na cabeça do Caio que desmaia e ela chora no chão e Chay fala

Chay: Meeel eu te odeio , você me traiu mais a Nanda é minha filha minha filhaa
Mel: Chaay foi antes de estarmos juntos , no dia que vc ficou com Sophia , Chaaay me ouveeeeeeeeee
Chay: Meeeeeee deixaaaaaaaa - ele corre e sai chorando a Mel corre atrás dele mais se joga no chão e começa a chorar gritando por ele , ela volta pro aniversário da filha e Caio tá acordando 

Caio: Meeel , cadê aquele cafajeste eu vou matar ele
Mel deprimida fala
Mel: O Chay o amor da minha vida foi embora 
Caio: Mel quando você vai entender que o amor da sua vida sou euuu!
Mel: Nãaaao , nãaaaaaaao o amor da minha vida foi embora , nãoo encosta em meeeeeeee!
Caio: Você tá meio louca bom vai lavar a cara e vai se arrumar porque a festa da nossa filha vai começar
Mel: Nossa filha não , minha e do Chaaay!
Ela entra no quarto e se arruma , ela vai pra festa com o Caio e com a Nanda , eles chegam ao espaço está tudo chique e bem arrumado , ela chora ao pensar no Chay ela entra na festa com a Nanda e logo ia chegar a hora dos parabéns e ela fica pensando e Chay vem ou não

Chay fica desesperado pelas ruas , ele chora ao lembrar da Nanda , e começa a pensar ele tem uma conclusão : Pai não é só de sangue é de coração , criação e de amor ele percebe que Caio não ama a filha e nem Mel que ele tem uma loucura um surto ele resolve voltar e comemorar com a Mel e a Nanda , ele corre corre pega um táxi e tenta chegar o mais depressa possível.

Na festa Caio comemora pensando que Chay não vem

Caio: Foi como sempre nós sonhamos com a nossa filha juntos juntos !
Mel: Pela milésima vez eu repito a Nanda pode ser sua filha de sangue mais de coração não ! 
Caio rir 
Caio: Oque importa é sangue não amor
Mel entra triste com a Nanda no colo , chega a hora do parabéns Mel fica imaginando o Chay entrar pela porta e cantar o parabéns com ela e a nanda e ela se emociona abraçando a sua filha .
Chay consegue chegar ele paga a corrida do táxi e vai entrando no espaço, o parabéns vai começar e Mel ainda tem esperanças de o Chay entrar quando o Chay surge da porta a Mel chora de emoção e corre com a Nanda no colo para abraçar ele
Mel: Chaaaaaaaaaay meu amorrrrr!
Eles se abraçam e se beijam e Chay fala
Chay:Sim Mel eu te perdoou e a Nanda é minha filha sim de coração pra sempre será não importa o sangue e sim o amor !
Caio observa tudo e começa a chorar de raiva e ele promete vingança .


Nenhum comentário:

Postar um comentário