sábado, 27 de julho de 2013

                                         

Os convidados batem palma e Mel e Chay se beijam selando a união deles e a Nanda fala papai e o Chay vibra de emoção e carrega ela

Chay: Meu amor eu que sou seu pai , sou eu meu amorzinho , eu que te amo mais que tudo !!! - ele a abraça chorando emocionado e o Caio ao ver tudo aquilo ver o quanto a Nanda desde pequena ama o Chay ele promete destruir o Chay matar o Chay 
Eles vão bater o parabéns , Mel serve os convidados e a festa acaba e Nanda acaba dormindo no colo do Chay a Mel observa de longe chorando emocionada e ela se aproxima 

Mel: É tão lindo ver os dois assim abraçados vc cuidando tão bem dela , ai Chay é muito emocionante para mim!
Chay: Eu amo a Nanda , ela sendo minha filha de sanguee ou não ela é minha filha eu amo ela tanto Mel que vc nem sabe , ela é um anjo mais lindoo!
Mel rir encantada
Mel: Ela não parece nada com o C... - Chay a interrompe 
Chay: Não pronuncia esse nome nunca mais , ela é minha filha Mel minha e sua !
Caio continua observar a conversa
Mel: Ok , meu amor então vamos , eu vou pegar a chave lá dentro ok daqui a pouco eu volto
Chay: Ver se não demora pra não ficar mais tarde
Mel entra e Caio entra sem que ninguém perceba , Mel se aproxima as chaves e Caio a aborda por trás 
Caio: E ai meu amorzinho cadê nossa filhinha ?
Mel fica nervosa ela tenta gritar , mais Caio é mais rápido e prende a boca dela
Caio: Nem tenta gritar eu então eu mato você o corninho e a Nanda , eu vou tirar minha mão de sua boca mais se vc fizer algo eu atiro 
Ele tira a mão e Mel não grita ela chorando fala
Mel: Oq vc quer , pq vc tá me perseguindo me esquece !
Caio: Impossível esquecer teu corpo , teu cheiro , teu beijo impossível esquecer voos 
Mel: para de falar isso eu te odeio Caio eu amo o Chay , eu amo o Chay ! seeu vermeeeeeeeeeee
Caio: Se voos gritar mais eu vez eu mato o corninho a menina e voos
Mel: Como voos pode matar um bebê uma criança inocente 
Caio rir com deboche
Caio: Inocente , kkkkkkkkk , Mel voos não sabe oq fala né vc me ama e aquela criança não é filha do Chay e minha filha
Mel: Se ela é sua filha já que vc diz pq vc diz que vai matar ela?
Caio: Pq ela ama o Chay , ela chamou o Chay e papai e eu ela chorava pra não vim a meu colo a festa inteira foi assim eu odeioo ela , ela só quer o diabo do Chay!
Mel: Nãaaaao fala assim da Nanda paraaaaaa
Caio aponta a arma pra Mel e Mel chora desesperada
Mel: abaixa isso Caio , abaixaaa
Caio: para de gritar ou eu te mato aqui mesmoo!
Mel: Ok , eu paro me desculpa me desculpaa
Caio: Isso mesmo cachorra para de latir ! agora eu vou te dá um toque ou voos se separa do Chay ou eu mato voos , ele e a criança que tal a família feliz terminar assim ?
Oq Mel e nem Caio sabe é que Chay ouve tudo escondido 
Mel: Ok eu vou fazer tudo que vc quiser
Caio : Vem e me beija
Mel chora mais Caio a agarra , os dois se beijam e ao sair do beijo Mel limpa a sua boca

Mel: Quuue nojoooo! te odeiooooooo
Caio: Eu te amo agora vai volta pro Chay
Chay sai sem que ninguém perceba e Mel pega as chaves e vai embora
Chay: Demorou amor
Mel: É não sabia onde tava as chaves
Chay: Então vamos?
Mel: Espera , meu amor eu te amooo
Chay: Tambéem meu amor
Os dois se beijam e entram no carro e vão emobora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário