domingo, 1 de setembro de 2013

Um pouco de " Amor á Vida"


                                                Esquenta: Caio Castro 

Gente nada melhor que está na sala e se deparar com um cara muito lindo dançando "Show das Poderosas" fazendo aquela pose muito básica "babando" filho eu não babei de cuspe mais sim de querer de agarrar e te beijar e pedir mais que um abraço nossa eu adoro de montão o Caio Castro ele é lindo demais , brincalhão e muito muito legal a Luane que faz o papel de séria ficou a maior gaiata gente disse que ele estava desarrumado mais estava bonitooo mandou ele sentar perto dela aai eu queria ser ela nesse momento !


Toou babando !

E a plateia gritava : lindo , tesão , bonito e gostosão aaah que loucura tinha uma que tava eufórica e o Caio lá sensualizando !


Ele sabe que é gaaato!


Rebooola Caaio !


Ele sabe ser sexy a todo momentoo! #FATO

O casal momento pra me e mais cheio de fogo que me lembra muito ás vezesToCar pelo sentimento que eu tou sentindo eles parecem muito ToCar no fogo então nem se fala vcs já devem saber quem é né quem acertou PARABÉNS é Michel e Patricia gente de noite o fogo rola com eles até no trabalhoo! então preparei um gostinho desse amor pra vcs olha e se lembra dos beijos picantes de ToCar









Sorriso lindoo! #CasalPerfect

Olha ne Rebelde só não mostrava o fogo de ToCar porque muitas crianças assistiam e era no horário inadequado mais que se liberasse ToCar ia ser assim que nem Michel e Patricia e ser o assunto momento ia ter isso e muito mais pois o fogo do casal das nove é o mesmo que o de ToCar ai meu Deus imagina mostrando tudo isso entre o Tomás e a Carla imagina Mel e Chay gravando essa cena nossa eu iria pirar ! ver o Tomás seduzindo

                    

Como é que fica? nessa cena eu rir muito Michel e Patricia dentro do conforto médico quase fazendo chega o Dono do hospital e flagra logo depois vem todos os funcionários pra conferir gente que mico não e a cara do Félix tou procurando a foto mais foi mega engraçado ela abriu uma bocona e começou os olhinhos dele brilhar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , melhor cena pra me foi essa !


Parece que Caio Castro e Maria Casadevall, no ar em "Amor à Vida" (Globo), levaram o romance de Michel e Patrícia para fora das telinhas.

 
 
Segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal "Extra", os dois moram em São Paulo, mas estão hospedados em diferentes hotéis no Rio de Janeiro. Caio no hotel Windsor, na Praia da Barra, e Maria, no hotel Ramada, pertinho do Projac. 
 
 
No entanto, nos últimos 15 dias, o ator foi visto pelo menos duas vezes deixando o local onde a moça está hospedada (e após passar a noite por lá).
 
 
Nas ocasiões, ela foi vista saindo minutos depois do famoso.
 
 
Maria e Caio estão solteiros e, de acordo com a coluna, as pessoas que convivem com eles já sacaram o clima de romance. 


                                              OMG

Se for verdade eu vou é comemorar não sei se é ou se é mais um boato , mais que eles tem química tem isso eles deixaram sempre em cartas limpas sempre que os dois entram em cena esquecem da câmera e se eles não tiver namorando na vida real eles entram mesmo no personagem e faz tudo parecer real eles tem um fogo que se eles tiver namorando na vida real e tiver um fogo desses kkkkkkkk vai rolar vídeo até no aprovador de um loja ou pelos cantos do Projac kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tou só fantasiando !


                       Sophia entrará em Amor á Vida

Pois é a maioria já deve saber mais eu queria comentar e postar algumas fotos dela ruiva pois pra me ela é linda de qualquer jeito e os olhos dela ajuda muito nas cores do cabelo ela ficou demais ruiva tou amando e louca pra ver ela no papel da reencarnação na Nicole 

                                                                                                                                                       Link permanente da imagem incorporada   

         
        

    

Booom ela ruiva ficou tão linda quando morena e loira , mais vocês querem saber um pouco mais como será essa personagem então tá aqui dizendo como será ela 

É que o autor queria uma atriz que ficasse parecida com a intérprete de Nicole em “Amor à vida”, e Sophia Abrahão mostrou que é camaleoa. Cria da Globo e sucesso nos Rebeldes (na novela e no grupo), Sophia volta à antiga casa com uma tremenda responsabilidade: dar uma sacudida no núcleo que envolve a fantasminha, Thales (Ricardo Tozzi) e Leila (Fernanda Machado).
“Estou muito ansiosa para entrar logo e feliz com a confiança do Maurinho (Mauro Mendonça Filho, o diretor) e do Walcyr. Sou fã do trabalho deles e estou adorando a novela”, disse Sophia em conversa com a coluna.
A entrada da nova mulher ainda é um mistério, e nem Sophia sabe muito sobre o trabalho. “Olha, eu sei muito pouco. Há um certo mistério sobre a personagem. Sei que ela vai fazer parte do núcleo ali do Thales, da Leila e da Nicole, mas não sei como vai acontecer a minha entrada no núcleo”, explica a atriz, que descarta a possibilidade de ser uma “nova Nicole”: “Sei que farei uma nova personagem. Nicole só tem uma, não é?”.
Para dar vida a essa misteriosa jovem, Sophia teve que pintar o cabelo de vermelho, mudança que ela aprovou: “Na primeira reunião, disseram que eu teria que ficar ruiva, mas não me explicaram o porquê. Mas adorei! Estou amando ficar ruiva! Gosto muito de mudar o cabelo. Já fui loura, morena, tive franja...”.


Leia mais: http://extra.globo.com/tv-e-lazer/telinha/amor-vida-sophia-abrahao-posa-ruiva-fala-de-sua-personagem-nicole-so-tem-uma-9661563.html#ixzz2dfxXus1N


Tou mega híper feliz pelo Sophia que vai viver um novo personagem uma nova fase de vida pelo fato de mudar de emissora tudo bem que ela já trabalhou lá mais vai mudar né não será a mesma coisa eu amei essa notícia e tou louca pra ver ela entrando em cena e arrebentando ! tou muito feliz :D

Decididamente, os ventos estão soprando a favor das ‘ex-Rebeldes’. Após Lua Blanco garantir um papel de destaque em “Pecado Mortal”, próxima novela da Record, e Sophia Abrahãoingressar no elenco de “Amor à Vida”, chegou a vez de Mel Fronckowiak voltar às telinhas.
A convite do autor Walcyr Carrasco, Mel também participará de “Amor à Vida”. Sua personagem, no entanto, terá destaque infinitamente menor do que a de Sophia e sua participação no folhetim deve ser breve.
A estada de Mel em “Amor à Vida” será uma espécie de ‘pré-estreia’ da atriz na Globo, que deve escalá-la para uma de suas futuras produções. Fronckowiak está cotada para estar em “Em Família”, próxima novela das 21h da emissora.

Felicidade demais pra uma fã só eu tou tão feliz que nem 
tenho como mostrar essa felicidade eu desejo a ela 
sucesso , saúde , muita felicidade e que ela seja muito 
mais muito feliz sou mega fã dela e o que eu mais queria
era poder abraçar ela nesse momento tão importante
na vida dela te amo Meel S2 , <3 :*












                                                                 








 








Nenhum comentário:

Postar um comentário