quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Te Vivo

                                         


Eles chegam em casa cansados , o Chay se lembra da cena do Caio e da Mel ele sente raiva a Mel pega a Nanda que dorme cansada

Mel: Chay eu vou colocar ela pra dormir ok?
Chay: Tá amor depois eu vejo ela pra ver se tá bem
Mel sobe ela entra no quarto da Nanda e beija a sua testa coloca no berço e lembra do momento dela com o Chay e a Nanda , ela vai fechar a janela e ver o Caio perto da árvore observando ela e a Nanda ele dá um tchau pra ela que se desespera tranca a janela e desce correndo quando se depara com o Chay ele percebe o nervosismo dela e conversa

Chay: Oq foi Mel você tá com uma cara de que viu um fanstama
o celular da mel vibra ela recebe uma mensagem do Caio falando:
Já terminou com o corninho ? ou quer que eu invada a casa e mate todos vocês? 
O Chay percebe a cara de espanto e ele pergunta novamente

Chay: Mel fala oq foi ? oq ouve
Mel: Chay a gente precisa conversar eu , eu ... - Chay interrompe ela
Chay: Se você quer terminar comigo não vai eu te amo a gente se ama 
Mel: Como você sabe?
Chay: Eu vi você e o Caio conversando ele te ameaçou ou você termina comigo ou ele mata todos nós e eu aposto que aquele vagabundo que enviou uma mensagem pra você
Mel: Foi assim ele tá aqui na frente da casa , ele falou que se eu não terminar com você ele nos mata Chay a gente precisa terminar!
Chay: Eu pensei em tudo quando voltamos vamos terminar só que de mentira 
Mel: Como assim Chay não entende
Chay: Nós vamos lá fora armamos o maior barraco ele ver tudo e acredita e vai querer entrar , porém ele vai querer armar algo por isso eu já avisei a polícia certamente a Sophia vai entrar em ação querer sequestrar vocês eu aposto
Mel:Chay nós vamos nos arriscar demais !
Chay: Eu não vou te abandonar nunca , nunca tá me ouvindo nuncaaa!

Enquanto lá fora o Caio telefona pra Sophia explica o plano e ela comemora dizendo que vai até lá

Caio: Vem mesmo vamos comemorar 1
Sophia: Aiii agora o Chay é todo meu e a Mel toda sua ótima trocaaa! 
Caio: Só tou esperando o barraco mais eu sei que vai acontecer ou eu entro lá e mato todos
Sophia: Menos o Chay o resto você mataa
Caio: Seei tchau perua.
Ela pega o carro e vai até a casa do Chay e da Mel.

Chay e Mel se prepara pra falsa briga eles se beijam e juram se amar pra sempre e começa a farsa

Chay: Meeeeeeel porque temos que terminar? pq tava indo tudo tão bemmmm - Caio observa de longe comemorando
Mel: Eu não te amo mais Chay eu te esquece eu amo o Caio eu amo o Caiioooo
Chay: Impossível a poucos minutos você me amava vem me abraça vem
Mel: Nãaaaaaaao sai daqui saaaaaaaaaaaai
Chay: EU voooooou mais eu juro que eu voltooo!
Mel: vai vaaaaaaaaaaai
Chay: Euuuu te amo e não vou desistir de você nuncaaa eu te amooo!
Chay entra no carro e finge ir embora a Mel entra e percebe que o plano deu certo o Caio atravessa e vai entrar na casa de Mel Chay esconde o carro e observa a Sophia chegando ela estaciona e entra na casa de MEL que está no banheiro e observa os dois entrar ela liga pro Chay e avisa

Mel: Chay liga pra polícia e vem meu amor por favor eles já tão aqui dentro
Chay: Mel se acalma faz tudo como o combinado que eu tou indo não tenha medo aconteça oq acontecer eu te amo
Mel: Eu também te amo e muito

Mel sai do banheiro e Caio e Sophia a olham , Caio vai a direção dela que tem medo

Caio: Isso você fez tudo como o combinado agora vamos ficar juntos pra sempre eu você e a Nanda
Sophia: e eu e o Chay e o nosso futuro bebê
Mel: vcs são loucos , sem amor e sem coração seus obsessivos !
Caio: Eu te amo meu moreco eu te amoo!
Sophia: Cala boca viiu nós vamos fazer um passeio pra garantir que vc e o Chay não voltem
Mel: Como assim vcs vão me levar pra onde?
Caio: Pra um lugar só nosso eu você e a Nanda nossa filha !
Mel : Não por favor me deixem aqui por favorrr!
Caio: Cala boca vai lá encima e começa a arrumar as coisas e a Sophia observa pra você não fazer nada de errado
Sophia: Vamoos sobe Mel boraaa
Elas sobem Caio pega uma bebida liga o som e começa a dançar e comemorar quando o Chay entra sem que ninguém perceba ele pega um pedaço de pau pra atacar o Caio , lá encima a Sophia aponta uma arma pra Mel que chora nervosa quando a Sophia se vira ela ataca a Sophia que luta com ela elas rolam pelo chão puxam o cabelo da outra dão tapa quando a Sophia finge desmaiar a Mel se levanta pra tentar pegar a arma a Sophia a puxa pelos pés mel tenta lutar mais acaba perdendo Sophia pega a arma e aponta pra Mel

Sophia: Chega de bricadeiraaaaa dessa vez eu atiro mesmo e pra mataaaaaaaar!se levanta um boraaaaaaaaaaaaa
Mel se levanta e termina de arrumar a mala

Lá embaixo o Chay ataca o Caio que se surpreende mais mesmo assim fala

Caio: O corno voltoooooooooooou ? pra ver eu e a mel indo embora felizzzz?
Chay : Seu desgraçado você vai verrrrr
Os dois trocam murro , tapas , chutes e até coronhada o Chay consegue levantar e pega a arma do Caio e aponta a arma pra ele e Caio o provoca

Caio: Vai atiraaaa você tem a chance de tirar a minha vidaaaa vai atira seu canalhaaaaaa
Chay: EU não vou me sujar por você , você vai acabar sozinho e derrotado por si mesmoo! - Chay se vira e Caio tenta o atacar mais Chay se vira
Chay: Agora não dúvidaaa eu te matooo!
Quando a Sophia surge com a Mel a Sophia tá com uma arma apontada na cabeça da Mel e fala

Sophia: Chaay você não vai fazer nada ou quem sofre as consequências é a Mel e a Nandinha que trágico você perder elas né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Chay: Nãao a Mel e a Nanda não pfv 
Sophia:Então larga a arma e se entrega a gente vai passear com a Mel e a Nanda e você  fica aqui amarrado e desmaiado depois eu volto e fico com você meu amor!
Chay se rende e a Mel chora o Caio o amarra e prende a boca dele que chora tentando sair da cadeira

Caio: Quer gagau bebê quer gagau?
Sophia: Não fala assim com ele e agora vamos depois nós voltamos vamos vamos
Caio: Antes eu boto ele pra dormir
Mel: Nãao oq você vai fazer com ele?
Caio: Isso - Caio dá uma coronhada no Chay que desmaia e Caio comemora e Mel chora desesperada
Sophia: Ele vai ficar bem? 
Caio: Só vai dá um cochilo depois ele acorda agora vamos já pegou a Nanda?
Sophia: você leva ela e eu levo a Mel
Caio: Agora Mel nós vamos ser felizes nós três - Ele a beija que cospe e chora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário