quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Te Vivo

                                

No carro a Nanda dorme tranquilamente a Mel acaricia a filha e beija a testa dela a Sophia olha com nojo e comenta

Sophia: Isso mamãezinha cuida bem da Nandinha quem sabe hoje não é a última vez que vc cuida dela
Mel: Nãoo , minha filha ninguém tira tá ouvindo loira do araque !
Sophia: Calaaa boca quem decide as coisas aqui sou eu e o Caioo e pra sua informação eu vou ficar ruiva pra ficar um disfarce melhor !
Mel: Pouco me importa a cor do seu cabelo que só quero sair daqui
Caio: Heyy cala a boca vcs duas e vc Mel ver se colabora faz tudo que nós mandar.
Já na casa do Chay ele acorda do desmaio ela fica nervoso tenta se soltar e não consegue é quando a polícia chega os policiais solta o Chay e pergunta oq ouve 

Chay: Olha seu polícia um homem e uma mulher sequestraram a minha mulher a Melanie e a minha filha Maria Fernanda 
P: Senhor , o senhor viu quem era sabe descrever
Chay: Eu conheço eles , o homem se chama Caio o ex da minha mulher e pai da minha filha e a mulher se chama Sophia minha ex
P: Mais o senhor não disse que é o pai da menina?
Chay: Sim eu sou eu amo ela demais , mais o pai de sangue é o Caio e ele é obcecado pela minha esposa e a mulher por me 
P: Então eles são loucos por vcs?
Chay: Sim , agora eles sumiram com a minha esposa e a minha flha
P: O senhor viu o caminho que eles seguiram ?
Chay: Nãao , nãao mais por favor me ajuda]
P: eu vou fazer o possível pra te ajudar vou instalar equipamentos pois se eles entrarem em contato rastreamos o celular e descobrimos aonde eles tão 
Chay: Ceerto muito obrigadaa - Chay diz pra si mesmo que vai encontrar a Mel e a Nanda

No carro pela estrada eles chegam ao local que queria no interiorzinho de São Paulo a Mel descobre o local ao entrar no cativeiro ela se assusta tá tudo sujo e contém ratos e muita poeira no local e ela reclama

Mel: é aqui que vamos ficar no lugar desses com ratos e cheio de poeira?
Sophia: Numa coisa eu concordo com ela esse lugar é horrivel
Caio: é só por essa noite depois vamos pra outro lugar e é só fazer uma faxina aqui e pronto fica tudo perfeito
Mel: Caio pfv deixa eu voltar eu juro que não conto pra ninguém a nanda não pode viver aqui pfv deixa eu voltar!
Caio: Heey princesa para com isso vai dormir amanhã o dia é longo - ela puxa ela e a beija 
Todos vão dormir a Mel finge que dormiu depois que percebe que todos dormiu ela levanta pega o celular do Caio e liga pro Chay

Mel: Atende , atende , atendeee 
Chay estava pensando na Mel e na Nanda ele ouve o telefone tocar e atende 

Mel: Chaaay graças a Deus
Chay: MEEEL , vc tá onde?
Mel: eu tenho quue falar rápido eu tou ainda no interior de São Paulo é tipo um barraco
Chay: Ceerto fala mais um pouco pra a polícia rastrear a ligação
e a Nanda como ela está ? vcs tão bem
Mel: Siim , ela tá ótima o Chay eu te amo tanto tou morrendo de saudades
Chay: Eu também amor eu te amo tanto e amo a Nanda tbm
Mel fala chorando
Mel: Eu tou com medo eles são loucos eu queria tanto tá com vc ai abraçadinha te namorando 
Chay: Eu também amor eu te amo tantoo!
A polícia consegue rastrear a ligação e avisa ao Chay que avisa a Mel
Chay: eles conseguiram rastrear a ligação agora desliga pra ninguém nos flagrar
Mel: Quue bom então tá bjs sonha cmigo anjo te amooo!
Chay: Também te amoo minha pimenta tchauu!
Os dois se despedem a mel chora de saudades deita no chão e pega no sono esperando ansiosa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário