domingo, 12 de maio de 2013

"Sempre , terá um pra sempre ..."

                                            "REBELDES"
                   

Foi assim que tudo começou eu estava na sala sentada quando dia 21/03/11 começou uma paixão que definitivamente terminou , na mídia mais no meu coração não .

Foi uma loucura não conhecia nenhum deles só o Chay por conta do Ídolos , fiquei curiosa pra saber , me encantei de primeira com o Tomás e a Carla , mais sempre amei a Roberta depois de um tempo comecei a virar fã fiquei louca , comprei todas as revistas que saia e falavam deles eu não sabia mais controlar esse amor , fiz o twitter pensei que era assim seguir eles e eles já me respondiam mandavam tanta pergunta mais ninguém me respondia , mesmo assim ficava louca conheci um blog que até hoje frequento e sigo a dona no twitter que é Quero Toda Noite http://rebeldechamel.blogspot.com.br/ vivia indo lá para saber notícias dele , dai eu amei parecia um diário eu queria ter um diário assim então criei o blog que postava coisas de ChaMel o me amor por eles , como era meus dias vivendo e pensando neles , tinha uma ilusão que tudo iria ser pra sempre que ChaMel seria para sempre que RebeldeS seria pra sempre , mais a primeira descepção foi ChaMel quando vi que nunca ouve nada chorei escondido , me prendi em um mundo que nada que eles falavam era verdade , e de repente aconteceu isso eu me afundei nos RebeldeS mesmo sabendo que iria acabar mais eu achava que uma simples palavra tudo iria mudar que eles iam voltar atrás e ficar com agente (fã) mas nem tudo é como agente planeja , meu aniversário foi deles em um ano desses eu fiz tudo deles fiquei louca né , a saudade é um sentimento muito maluco você se oprime cria a depressão que leva a morte , deixa você triste e ne um mundo que ninguém te entende eu me sinto assim eu desabafo aqui ninguém sabe quem eu sou só sabe pelo o que eu conto eu acho melhor falar assim sem ninguém saber quem é eu quem me conhece não sabe que esse é meu blog digo que tenho mais não mostro pois ficam comentando prefiro sofrer assim contando tudo a vocês que visitam o blog sem saberem quem eu sou , é um desabafo com letras digitadas por uma pessoa cheia de sentimentos oprimidos e sendo soltados , eu amo eles demais mando forças pra quem tá sentindo isso que tou sentindo um amor sem resposta . Um beijo

Ass: Fã Fiel




Chay tá carente , e por isso abraça a Mel pra sentir o corpo quente dela te abraçando e um desejo louco se explodindo dentro de você , também tou carente de ChaMel ai saudade dói !

                                

É o que todas fãs devem tá querendo fazer agora chorar sem parar !

Saudades… ): 

Nesse momento eu estava ansiosa  , alegre , contente de ter mais um Recomeço de Rebelde achei que nunca mais iria acabar e que teria mais e mais temporadas e muito amor entre eles !

Porque na vida agente tem que sofrer? tem que existir a tristeza ? Tem que existir a saudade ? o sofrimento ? o fim ?

São as perguntas que eu tou procurando a resposta pro fim de Rebelde e porque eu sinto isso !



O show de Fortaleza foi adiado , realmente não ouve despedida pra eles o fim foi muito antes do que o esperado sofrendo muito , com fim deles ( paro pra pensar em como tudo começou e vem uma saudade intensa sem palavras pra expressar o que sinto agora ) ai meu Deus porque acaboou ? porque :(



Realmente foi o fim de tudo , será que não sobrou nem um pingo de amor precisava ser tão radical ?



Pra sempre a saudade , pra sempre o amor , pra sempre a alegria que existiu , pra sempre a tristeza que eu tou sentindo , vai ter sempre um pra sempre !



Vou atrás desse livro que nem uma louca , pelo ou menos uma coisa não acabou a Mel salvou a pátria não sou muito fã de livro mais esse eu vou querer .



500

"Sempre , terá um pra sempre ..."





Poxa dói viu , ver elas chorando por um fim deles . Eu tou querendo fazer isso chorar , chorar , chorar e parar de me lamentar não dizem que chorar faz bem então eu vou é chorar pra ver se passa esse buraco aqui dentro , clima de despedida pra sempre .
Amar dói sim e muito o que eu senti por eles foi verdadeiro mais tá doendo eu preferia nem amar , fui em shows deles , companhei casa passo deles , longe deles mais acompanhei amo eles de montão e o que eu mais quero é ver eles felizes mesmo eu sofrendo e longe deles é o que eu mais quero , aceitei decisões que me feriram muito por uma razão ver eles felizes , mais agora eu quero que eles retribuam tudo o que agente deu a eles quero uma palavra deles ajudando agente a passar e enfrentar essa barreira que é muito alta e não dá pra pular e fingi que nada aconteceu , pois o meu coração não deixa , a sempre o começo e o fim , antes eu falar do fim nem ligava achava que iria ser fácil mais quando encontramos com eles dói , dói , dói loucamente parece que não tem fim , pois é esse o fim nunca tem fim na dor !

Ass : Fã Fiel

Nenhum comentário:

Postar um comentário