terça-feira, 2 de abril de 2013

Te Vivo

                                     

A Mel se desespera ela olha pro Caio com nojo e pro Chay com amor ela se senta culpada dá um coisa nela que ela toma impulso e bate no Caio

Mel: Caioooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo sai daqui seu desgraçado saiiiiiii
Chay a segura e diz
Chay: Mel vc não vai estragar suas lindas mãos com um esgoto desse deixa que eu faço isso por ti
Caio rir
Caio: Vc sua bichinha aguenta com que ?
Chay se sente provocado e fala
Chay: Espera que vc vai ver

Ele parte pra cima do Caio os dois rolam no chão dão soco um no outro a Mel grita pedindo ajuda se tremendo desesperada , ela tenta separar mais acaba sendo empurrada por eles ela bola pela pista vem um caminhão em sua direção ela desmaiada não consegue levantar quando está pra bater Chay puxa ela e a tira da pista , Caio o ataca por trás mais Chay ainda luta , Caio prende Chay que pega uma garrafa pra se defender e mete na cabeça dele que Caio desmaiado , Chay deixa Caio deixado na pista e entra com a Mel no colo chorando .

Chay: Mel , Mellllllll meu amor acorda por favor acordaaaa
Ele percebe que a cabeça dela tá sangrando ele pega gelo bota ne uma toalha e passa na cabeça dela que não adianta quase anda ele chora impulsivamente ele faz uma declaração pensando que ela morreu

Chay: Olha se você virou anjo me abençoa , se virou anjo me perdoa por ter traído você com a Sophia , agente tava separado eu descobri você com o Caio eu vi as fotos aqui em seu quarto ( é que ao entrar em casa Chay ver as fotos jogadas em cima na mesa em um pacote , ele fica revoltado mais eles estavam separados e perdooa a Mel )
Mel volta pra mim por favor meu amor volta !
Ele a abraça ela acorda meio tonta mais grita por ele

Mel: Chay , Chayyy me ajuda
Chay a braça chorando emocionado dizendo que a ama
Chay: Meu amor , meu anjo você voltou , não acredito
Mel fica tonta e o Chay a abraça com bastante amor
Ele conta que se envolveu com a Sophia e ela conta que se envolveu com o Caio eles tiram a conclusão que eles doparam eles pra poder mandar fotos deles se beijando pra Mel e Chay se separarem pra sempre e eles falam junto

Mel & Chay: Nunca mais agente vai se separar
Os dois se beijam selando o trato os dois dormem juntos

Passam - se dois meses 

Mel sente várias tonturas , e sempre desmaiando e vomitando ela desconfia que esteja grávida o Chay fica muito feliz com essa talvez certeza ele a leva ao médico e confirma ela está grávida o Chay pula de felicidade já a Mel começa a ficar pensativa ela chega em casa e vai ao quarto e Chay faz planos

Chay: Amo se for um moleque vai se chamar Miguel por cuasa daquele anjo bom retado e se for uma linda menina vai se chamar Maria Fernanda um nome forte e bastante apreciado , né não
Mel: Claro , mais vc quer mesmo ter esse filho
Chay: Claro é meu sonho de consumo ser pai , porque vc quer tirar?
Mel: Claro que não seu bobo eu quero muito ter esse bebê , bom vou toma um banho e alendo mais aborto é crime quem mata uma criança ainda na barriga a própria mãe e o médico que aceita são animais sem coração , bom vou tomar banho
Chay: Antes o beijo
Eles se beijam e Chay beija a sua barriga , Mel entra no chuveiro achando que esse bebê não é filho do Chay e sim do Caio ela fica em dúvida mais logo tira esse pensamento que ela considera bobo da cabeça.
Passa 2 meses e a barriga de Mel logo amostra um barrigão lindo o Chay fica todo bobo , Caio tirava fotos deles e tinha a ideia da mente que esse bebê é filho dele a Sophia fica cheia de raiva ao perceber que a gravidez é de verdade ela se alucina bota uma almofada na barriga e sai pela rua dizendo que está grávida todos percebem que é almofada e comentam e ela diz que não que é uma barriga , pirou né Sophia??!
Passa mais 1 mês e descobrem o sexo do bebê é uma menina e chamará Maria Fernanda .

Chay: Essa princesa ai vai ser linda igual a mãe - ele beija a barriga
Mel: Chay tou tão feliz de saber que é uma menina e doidinha pra ver essa princesa chegar
Chay: Também , eu amo ela demais
Mel rir 
Os dois se beijam felizes a Maria Fernanda chuta a barriga e mel fala
Mel: Chay ela chutou , ela tá avisando que tá feliz
Chay toca na barriga e ouve os chutes feliz 
A Mel passa a mão na sua cabeça e chora emocionada , e vem d enovo a sensação de que essa menina é filha do Caio ela chora e o Chay percebe

Chay: AMOR oque foi?
Mel: Nada, fiquei emocionada
Chay : Também moreco
Os dois se abraçam e choram emocionados . 


Nenhum comentário:

Postar um comentário