sexta-feira, 19 de abril de 2013

Casais : Saudade

                                                     SOFIUCK 

Sophia Abrahão e Fiuk se beijando (Foto: Reprodução / Facebook)Fiuk (Foto: Instagram/ Reprodução)

                                       SoFiuck começou

São lindos , fofos , legais e carinhosos , mais assim não tem a mesma energia de ChocoLover .
Não tem os beijos calorosos e verdadeiros , não contém a paixão que demostrava sem vergonha alguma , se declaravam , e viviam um amor maravilhosoooooo!
SoMic terminou o namoro mais no meu coração não terminou o amor e o respeito contínua o mesmo.
                                      Fiuk e Sophia (Foto: Reprodução/Instagram)

Eu acho assim a Sophia fica , fica , fica ,fica com uma pessoa jura amar e tal , de repente quando agente se apega o namoro termina , agente fica abalados com uma esperança que cada dia aumenta mais depois de tanto meses se passando ela resolve botar a nossa esperança no ralo e assume que está com o Fiuck tudo bem gostei e tal mais perai até hoje os fãs de SoPhied tem a esperança uma esperança que nunca morre eu aprecio isso neles e Sophia cada dia  aparece com uma surpresa . Ele pode ter pego vários mais a vida é dela e não nossa por isso deixamos .




                              SoMic é para sempre !

Cada beijo , fala e olhares eu percebia avia amor , avia verdade e muita coisa boa para se revelar. Foram beijos de tirar o ar da branquinha , nos palcos , na novela e em lugares apaixonantes.
Quando me lembro do detalhe vem como se fosse ontem eles começando , fazendo mistério e a grande revelação juntos com beijos calorosos isso emociona demais a mim lembrar dos detalhes que acabou. 

                       

Eu me iludir como sempre achei que seria para sempre , que o amor deles seria sempre assim apaixonante e envolvente esse amor acabou.
Foram 10 meses de muita paixão existiu sim alguma coisa , tudo aquilo era sincero , eles demostravam o que sentiam dia 16 era um dos dias mais esperados pelas fãs do Sophied , elas mergulharam no amor deles se esquecendo que um dia iria acabar que tudo aquilo algum dia ia acabar só que agente esqueceu e quando terminou ficamos tristes , magoadas , cheias de esperanças esperando esse dia de SoMic voltar . (Tudo que escrevi é o que sinto , desculpem :(  )

 


   Tudo virou de ponta a cabeça , aceitei , não porque meu coração aceitou , mais o que eu mais quero nessa vida é ver todos eles felizes , as escolhas me feriu demais , mais eu amo eles demais é isso que importa .

                         Porque amar dói tanto ?

                    

                       
                   
                     

                      

             Amar é bom , sentir saudade fere , respeitar é um dos melhores então isso tudo resume mais ou menos o que eu sinto por vocês e entre outras coisas tinha que termina porque :/ ? Eu estou muito triste e cheias de ilusões e esperanças :( cansei viu de esperar uma coisa sem responder !

Na entrevista pra Capricho o Chay disse que tava muito carente, e ontem no show beijou a Mel . Saudades Suede?


                                           
         
 Esse face é totalmente sem graça :

http://www.facebook.com/EuOdeioRebeldes

Quem posta essas coisas ai eu digo apenas uma coisa , antes de esculhambar faz melhor se vc conseguir ter vários fãs que nem eles tem te doou uma medalha de o mais besta .

                       





         


Nenhum comentário:

Postar um comentário