segunda-feira, 8 de abril de 2013


Me afastei mais sei de todas novidades algumas ótima outra terríveis mais já tou acustumada . Me afastei por alguns acontecimentos terríveis perdi uma das minha amigas que está hoje ao lado do nosso pai !
                                   A EXPECTATIVA  

Não consigo me esquecer das coisas mais tristes , quando me magoou eu não me esqueço infelizmente meu coração nem minha mente não deixa e vocês Mel e Chay me magoaram demais .

Parecia de verdade , parecia para sempre , parecia eterno e pelo jeito na verdade só parecia uma mentira que nós Chameleiras nós iludimos , era na novela , era nos palcos beijos calientes , de língua , carinhos e declarações muito claras de repente o mundo das chameleiras vira de ponta a cabeça e se transforma ne uma ilusão , mentira e um inferno que até hoje nós vivemos , sofrendo e cheia de raiva.

                               

Fiquei perdida , iludida pois cada gesto era ChaMel , cada sorriso era chamel , cada beijo era chamel , cada abraço cada comentário eu sempre achava que era "ChaMel" e na verdade não era eu fiquei muito abalada foquei muito neles tirei expectativas enormes e cheias de certezas dai é normal fica abalda , magoada e cheia de raiva pensei que com um tempo ia passar mais piorou , tou com vontade gritar fico olhando fotos dele e vejo amor na boa eu quero chorar !

                               

Eram flagras e mais flagras , cada dia uma nova expectativa , pensando que iriam assumir ficava triste quando não davam sinais dava vontade de desistir mais algo vinha de dentro que iria me dando forças a lutar e essas força foram para aonde ? Para um poço de confusões , lágrimas e mais sofrimentos me afundei ne amor sem caminho só tinha duas coisas : Mentiras e ilusões .

                        mfronckowiak:

iwishsuede:

Jantando com a @mfronckowiak e @chaysuede, #ToPegando - @didif- #webstagram

NOSSA, ESSA FOI A MELHOR FOTO CHAMEL DA VIDA! HUAIHAUIHUAI que engras que eles estão!!!

Fiquei muito nervosa doidas pra ver eles no #PJB veio a noite fiquei no R7 quando vi as fotos pronto sem ter nada escrito que estavam namorando espalhei para minhas amigas que ficaram radiantes criamos mais uma expectativa sobre ChaMel tivermos certeza que algo estava acontecendo daí depois de meses vem a foto dele beijando a Manoela Gavassi tinha saído o vídeo a muito tempo deles se beijando sabe eu fui cega eu fiz questão de me enganar vi os beijos e fiz questão de dizer que eles só estavam se abraçando me iludir demais eu vendo que eles estavam se beijando mentir pra me mesma ai lá foi outra expectativa ai que raiva de mim e deles !

    


                                                            

Por isso ela odeia aeroporto , é o lugar preferido de ChaMel onde eles se revelam , tiram as máscaras ou tiravam e mostram o que são e verdadeiramente o que sentem mais de repente se mudão nem vou mais acreditar em nada , nada mesmo que venha a de respeito de ChaMel , amo eles demais por isso me magoou , quero demais o bem deles , por isso a expectativa quando ela cresce eu faço a questão de fazer ela descer . 

                       Chay e Mel são ar/vida/chão. Como não se apegar a esses dois? ♥  http://t.co/SoX0dE0Z http://t.co/Gl7ctA3j

Não vou dizer que não houve momentos marcantes e legais porque teve momentos felizes demais ! por isso que nós ficarmos tão magoada , eles querem esquecer pelo ou menos é o que demostram mais eu não quero , eu só quero esquecer dos momentos ruins e mais nada pois ChaMel é eterno e extenso e cheios de amores , amo muito eles e o que mais quero é que essas minhas expectativas sejam reais que eles vão viver um amor cheio .

Ass: Chameleira Fiel 
    

                                     








Nenhum comentário:

Postar um comentário