quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Te Vivo

                                

Caio puxa a Mel pela cintura , morde seu pescoço e a abraça , ela pensa que o Chay e começa a lamber a orelha dele e a morde - lo , logo depois Caio tira a camisola dela e a deixa sem roupa a beijando , Mel tira a roupa do Caio e os dois acabam fazendo amor e dormem abraçados , Caio regista tudo , os beijos , os detalhes maiores , a Mel sem roupa agarrada nele .
Na casa da Sophia ela trás o Chay com bastante carinho fingindo ser a Mel ela coloca Chay no sofá

Sophia: Chay meu amor vou ali encima me arrumar 
Chay: Antes Mel cadê meu beijo
Sophia senta encima do Chay beija seu pescoço , o canto da boca do Chay e Chay a agarra tascando um beijão a Sophia o afasta

Sophia: Calma Chay , assim eu perco o ar
Chay: Ah Mel vem cá vem
Ele agarra a Sophia a beija , bota em seu colo tira sua roupa e os dois acabam se amando ali mesmo na sala , a Sophia regista tudo .
O dia amanhece o Caio acorda , ele se arruma e sem querer acorda a Mel , que ainda está um pouco tonta mais ela repara que é o Caio mais não reage muito

Mel: Caioo , éee vc
Caio toma um susto
Caio: Mel imagina vc deve tá sonhando volta a dormir volta 
Mel: Vejo vc sim
Caio: é sonho
ele pega o copo dá água com a droga dentro e ela bebe
Mel: Que isso ?
Caio: Um remédio
Ele força ela bebe que cai totalmente drogada
Ele bota a camisa beija ela , a carrega e a leva pra sala ele a coloca no sofá e vai embora.
Na casa da Sophia , ela acorda manda a empregada preparar um bom café da manhã , e toma um banho e bota um roupão com uma lingerie por baixo , passa algumas horas e o Chay acorda ele está com uma dor de cabeça horrível ele não reconhece nada ele saia do quarto e desce todo tonto a Sophia dá um grito

Sophia: Chay , meu amor vc acordou!
Chay:Sophia? ontem eu tava com a Mel
Sophia: Vc deve ter bebido demais e ficou tonto meu amor
Chay: Mais eu e vc ? fizermos aquilo
Sophia: E eu amei foi na sala mais logo depois vc levantou meio tonto e subirmos pro quarto para completarmos .
Chay: Impossivel eu não gosto mais de vc
Sophia: Chay vc me disse ontem que me amava
Chay: Nada disso vc me drogou e me trouxe pra qui 
Sophia: Com que força eu ia te trazer aqui ? - dissimulada 
Chay: Como eu vou imaginar , mas não me lembro de está com vc hora nenhuma , só me lembro de alguns beijos , mais só 
Sophia: Chay vc está me ofendendo vc me ama , vc me disse ontem vc me agarrou vc me quis
Ela finge chorar e Chay se sente culpado
Chay: Sophia desculpa não precisa se ofender
Sophia se vira
Chay: Vc tá chorando mesmo
Sophia: Vc pensou que eu tava mentindo , vc não acredita em mim
Chay: Eu tava brincando pra ver se vc ria
Sophia: Só piorou
Chay abraça ela e a conforta
Chay: De que jeito eu posso me desculpar com você?
Sophia: Me dá um beijo?
Chay: Oque ?
Sophia: Ou me dá um beijo e algo mais ou já sabe
Chay: Não é sacrifício .
Sophia: Então isso é um sim ?
Chay: Se isso responde um sim é !
Ele agarra ela e a beija a Sophia fica radiante de feliz ela tira o roupão e fica só lingerie e ele tira a calça

Sophia: Eu te amo , é isso que vc quer ?
Chay a olha e a acha sexy,gostosa,linda e maravilhosa , mais ele sabe que ela só é útil pra ele esquecer da Mel e aceita.
Chay: Claro , vem cá minha gostosa
Os dois se beijam e fazem amor .

Nenhum comentário:

Postar um comentário