quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013


Diva irá participar da nova novela da Record
Publicado em 28/02/2013 às 17h
Compartilhe no TwitterCompartilhe no Facebook
Por Helen Macedo
Foto: On Line Editora/ Moisés Nascimento (colaborador)


Se você também está sentindo falta de  Sophia Abrahão na TV, já pode se preparar para matar as saudades da gata.

Segundo a coluna de Flavio Ricco no jornal O Diário de S. Paulo, a diva está cotada para estrelarPecado Capital, a nova novela da Rede Record. A notícia foi publicada hoje, 28, no entanto teremos que esperar mais um pouco, pois a trama que irá substituir Balacobaco será Dona Xepa, que tem o rebelde Arthur Aguiar no elenco, e apenas após esse folhetim será a vez de Pecado Capital entrar no ar.

Arthur Aguiar em Dona Xepa e Pérola Fária também e logo logo a Sophia estará na nova novela Pecado Capital seria melhor se a Mel também tivesse ho seria felicidade completa!!

Gente a festa de Ontem deu NaDessa Festa das Flores foi uma das melhores gente observa bem as fotos .


Tipo beijo entre o casal foi o que mais teve , gente amei !!


Até lamber Nasser lambeu , a santinha gente !!


Gente ele não sentia vergonha de beijar o Nasser na frente de todos ? mais até lamber ela já lambeu , ai que vergonha em Andressa , NaDessa casal mais apaixonante !


BRUNA MARQUEZINE

A atriz se estressou em sessão de fotos
Publicado em 28/02/2013 às 13h59
Compartilhe no TwitterCompartilhe no Facebook
Por Joyce Moretti
Foto: Agnews

 

A atriz, namorada do jogador Neymar, não quer de jeito nenhum ser confundida com uma maria-chuteira e, recentemente, em uma sessão de fotos, acabou perdendo a linha! A grife de roupas que contratou a musa propôs algumas fotos com a barriga de fora e em modelitos curtinhos e justos, mostrando bastante o corpo dela. Ela e sua assessora acabaram protestando e causaram um mal-estar entre a produção. #bapho
 
No fim das contas, Bruna Marquezine teve que engolir os argumentos e fotografar da forma que a empresa pediu, já que estava tudo muito bem explicadinho no contrato. Segundo a coluna da jornalista Fabíola Reipert, recentemente, Bruna proibiu que tirassem fotos dela de biquíni e pediu à Globo que não divulgassem os cliques dela de corpo inteiro.

Tipo assim , várias pessoas acham que ela está metida e se achando por não querer posar de biquíni e compara ela na novela e na vida real , na boa ela pode até tá exagerando mais comparar trabalho e vida real não cola , ne Salve Jorge ela é a Lurdinha a pire que não se respeita ali não é a Bruna , na vida real a Bruna é a certinha e respeita o namorado tudo bem ela pode está exagerando mais não compara o trabalho e a vida real , eu achei exagero da parte dela mais , deixamos para lá !!


Que foto é essa ?
Gente é a Giovanna e o Arthur mostrando o dedo do meio , dizem que ele abusou da bebida alcoólica e por isso fez isso , e outros dizem que siso é culpa da Giovanna que se fosse com a Lua teria tirado uma foto se beijando e eu falo , gente culpa da Giovanna o que ele faz é porque quer , sabe o que faz e o que fala gente tudo agora que o Arthur fizer de errado é culpa da Giovanna ah me deixe viu , o Arthur é a criançinha inocente de 23 anos né !!



Não tinha comentado antes do clipe mais vamos lá comentar ! Amei todos os detalhes a imagem deles dois se agarrando na parede , deles dois na  festa , nos dois no passeio de moto e me deu uma saudade enorme de SoMic eu aposto que quando eles veem esse vídeo eles sentem algo calor , amor , tristeza , ou até mesmo raiva de ter acabado , mais foi o clipe mais lindo e legal que já vi deles dois , foi uma coisa perfeita , os toques , os beijos , as cenas de calor e amor , deles andando de moto , deles se olhando com amor e encanto dá uma saudade tremenda e porque tudo que é bom acaba cedo ??


Pensei que era pra sempre
era bom nossos beijos
abraços , carícias 
e juras de amor 
não sei o porque 
mais fico com uma saudade
só de lembrar 
você devia para sempre ser minha
e vc ser meu ...
Só que nada é para sempre
nem o amor
Tú eras meu príncipe 
e vc minha princesa 
ahaha
nossas comparações são tão ...
é o amor
nós deixa bobo e nós faz fazer tudo 
então faz uma coisa
pede que eu faço!
nunca me deixa eu te amo meu amor
abraço ela a confortando
e digo:
Claro meu amor !

Eu acho que eu não pensei antes de escrever isso , veio na mente e escrevi eu acho que SoMic é mais apaixonante do que LuAr , ChaMel e outros , acabou sim e diz que ela tá com o Fiuk , não sei se é mais sempre amarei SoMic e concordarei se eles namorarem novas pessoas .

 

Eterno foi enquanto durou , prefiro usar eterno do que pra sempre , prefiro não utilizar nunca pois nunca diga nunca tudo pode ocorrer , sem agente querer , imaginar ou até mesmo desejando é como Deus quer não como agente quer , aprenda a lei da vida essa é a principal !! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário