sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Te Vivo

                                      

Mel chora e o Chay a olha com nojo e ao mesmo tempo enganado , triste , e sem entender o motivo dela ter traído e a joga no chão chorando enquanto a Mel pede perdão .

Mel: Chay me escuta , por favor deixa eu explicar .
Chay: Tem explicação para alguma traição em sua louca , eu te odeio
Mel: Vc me ama só tá magoado , Chay me perdoa por favorr!
Chay: Mel ontem eu comprei uma aliança te pedir em casamento e vc me dá em troca um belo par de chifres , sai daqui mellllllllllllllll!
Mel: Chay eu te amo , eu te amo - Chay vira a cara e abre a porta jogando as roupa da Mel enquanto a Mel implora e Chay não cede e ela vai embora e Chay diz 

Chay: Porque Mel , porque ? - ele grita 
Mel se vira chorando e Chay bate a porta na cara dela , ele chora começa a quebrar tudo e pega as foto que ele recebeu e  queima gritando e querendo saber o porque da traição e a Mel sentou em frente a porta do Chay chorando seguindo pela rua chorando.
A Mel vai pra praia deita na areia dizendo levemente cochilando

Mel: Me perdoa Chay eu te amo , me perdoa. - A Mel dorme e passa horas e horas ela acorda pega um táxi e vai pra casa descansar se sentindo culpada por tudo que fez , já na casa do Chay o clima é de depressão em todo canto da casa ele via a Mel rindo , gritando por ele e se lembra dos momentos com ela , ele resolve tomar um banho pra ir ne uma balada totalmente arrasado beber todas e esquecer da Mel .
A Sophia e o Caio comemoram pois eles botaram um detetive pra espionar a casa do Chay e ele resolve dá o bote

Caio : Minha loira agora eu vou na casa da Mel óbvio espionar
Sophia:E eu vou ne uma balada comemorar!!
Caio: Ver se comporta loira 
Sophia: Claro !
Os dois se despedem se beijando e o Caio aperta a bunda da Sophia e a segura pelo cabelo que se sente muito sexy .
Ela vai se arrumar enquanto ele tira o carro da garagem .
A Sophia dá prancha , arruma a franja , bota um vestido preto brilhante um salto preto e um colar de diamante e vai curtir levando uma droga pra ela dá pro Chay .
Chay sai de casa pensando na Mel , de repente ele ver uma moça e pensa que a Mel ele grita corre atrás e quando chega perto ele percebe que não é ela e pede desculpas e entra no carro e vai embora .
Ele chega na balada observa algumas garotas mais ele procura a Mel e não acha ele se lembra das fotos dá uma raiva nele e ele começa a agarrar todas as meninas e beber a Sophia chega e acha ele , ela bota um negoço na bebida dele e o chama

Sophia:Chay , iai 
Chay: Sophia tá curtindo tamb´me
Sophia: É desde que agente se separou tenho conhecido gente nova , e tenho aprendido a lidar com isso
Chay: Me desculpa por eu ter te largado até hoje eu me arrependo .
Sophia: Imagina Chay passou , e vc como é que tá e a Mel ?
Chay: Eu tou levando a vida e eu e a Mel terminamos
Sophia: Jura , mais vcs se amavam tanto!
Chay: É acontece , bom vamos dançar ?
Sophia: Espera antes vamos beber alguma coisa 
Chay: Tá bom 
Sophia dá o copo com droga dentro pro Chay que bebe sem saber e os dois vão pra pista dançar

O Chay começa a ficar tonto e troca a Sophia pela Mel e a beija Sophia tira fotos dos dois se agarrando pra depois mandar pra Mel , os dois depois saem da balada e a Sophia coloca Chay dentro do carro e o leva pra sua casa .
Caio chega na casa da Mel e está todo mundo dormindo ele  entra pela janela do quarto dela , ele o olha apaixonado e desce pra cozinha ele pega um copo de água e coloca uma droga dentro pra Mel tomar e fica tonta , ele sobe e acorda ela que toma o susto e faz missão de gritar o Caio tampa a boca dela e liga a luz quando percebe que é o Caio ela começa a bater nele e a xingar 

Mel: Cretino vc tirou as fotos da gente se beijando e por sua culpa Chay terminou comigo , seu safado
Caio: Como assim eu não enviei nada ah não ser que alguém tirou nossa foto e mandou pra ele
Mel: Caio sai daqui sua coisa
Caio: Antes de eu ir toma esse copo de água pra se acalmar
Mel: Pelo ou menos pra isso vc serve 
Ela toma a água todinha e começa a ficar tonta e confunde Caio com o Chay 

Mel: Chay , chay é vc me perdoa meu amor eu te amo
Caio finge ser o Chay
Caio: Claro meu amor eu te perdoou 
Ele agarra a Mel e os dois se beijam , Caio tira várias fotos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário