terça-feira, 12 de fevereiro de 2013


BARRACO DO CASAL GIOVANNA E ARTHUR .


Giovanna Lancellotti paga calcinha, irrita o namorado e deixa festa em Salvador



SALVADOR - Giovanna Lancellotti mostrou mais do que devia na folia baiana. A atriz, que subiu na cabine do DJ de um camarote de Salvador, acabou pagando calcinha ao dançar no alto, vestida com uma microssaia.

 Ao perceber os marmanjos olhando a peça íntima de sua namorada, Arthur Aguiar puxou Giovanna e deu um esporro na amada.
Sem graça, poucos minutos depois do acontecido, Giovanna deixou o local com Arthur. O casal, que era só love no começo da festa, saiu da folia estressado.


Giovanna ganhou bronca do namorado


Giovanna estava com uma saia curta demais e os fãs que estavam embaixo viram a calcinha da atriz.

GENTE NAS IMAGENS COMPRAVA O QUE TÁ ESCRITO , MAIS SERÁ QUE ELES BRIGARAM E ACABARAM O RELACIONAMENTO SÓ SEI QUE A CALCINHA DELA TAVA AMOSTRA E DÁ PRA VER .


enquanto pessoas inventam coisas sem fundamento, a gente segue se divertindo em Salvador! Partiu camarote! Te amo pretinha @_gilancellotti!! - @aguiarthur- #webstagram


Se você não se conforma com a felicidade do seu ídolo você não é normal e não gosta dele.


Gente olha a reação dessa moça , kkkkkkkkk .


Olha o sorriso apaixonado do Roncato e olhar apaixonado da Lua eles pelo jeito se amam tou tão feliz .


Voltou caçadora de palavras ai que bom que notícia ótima !!


@rios_mariana "@ferrodi @aguiarthur !! salvador !

Nossa fico surpresa com as amizades do Thur nem imagino que ele se dá tipo a mariana nunca imaginei gente !


Miguel Roncato e o Arthur Aguiar no carnaval da minha linda cidade Salvador o cunhado da Lua !

O Arthru sabe lidar e curtir a fama e saber levar ela nos trilhos .

Enquanto uns curtem , bebem e se divertem outro trabalham e muito mais é por uma boa causa.


Gente quero ver o cd novo do Chay , tou doida pra ver o estilo musical , as letras , ouvir a voz dele , ver como ele tá se saindo ai são tantas coisas me irrito , xingo mais eu amo muito ele e infelizmente ás vezes eu falo a verdade que ele mudou mesmo .

Gente saiu na net que o Marcelo do BBB 13 JÁ FICOU COM A MEL DIZ ELE PRA ANAMARA 


Durante a tarde do dia primeiro, em meio a uma conversa com a integrante Anamara, também participante do BBB 13, Marcello, um dos confinados no Reality show, diz já ter ficado com Mel Fronckowiak, integrante da banda Rebeldes.

Após Maroca perguntar se ele já tinha ficado com alguém da mídia, o bonitão não hesitou em dizer. "A Mel de Rebelde, conhece?" Maroca, como é conhecida dentro do Reality em dúvida de quem seria a antiga "peguete" do Marcello perguntou. 


"É a de cabelo loiro, enroladinho? Acho ela linda". O modelo sorriu e respondeu, não é morena, nós modelos juntos por um tempo, não resistimos e nos pegamos e até hoje trocamos alguns sms". Será que é realmente verdade ? 

Será realmente verdade , nunca vi vídeo nem fotos ? mais será mesmo gente fiquei intrigada agora ai !!

Arthur Aguiar esclarece polêmica com Giovanna Lancellotti em Salvador: “Não teve briga”



Nada de briga, só amor. Curtindo o segundo dia de desfiles na Marquês de Sapucaí, Arthur Aguiar esclareceu a polêmica com a namorada Giovanna Lancellotti em Salvador.  

No final de semana, surgiram fotos da atriz pagando calcinha em cima de um trio elétrico na Bahia. Em outro clique, Arthur aparece chamando a namorada, e logo começaram os boatos de que os dois teriam brigado por causa do incidente.  
Em conversa com o R7, Arthur explicou que não houve desentendimento nenhum entre eles.   
— Deixa eu esclarecer. O que aconteceu foi o seguinte: como qualquer namorado, eu vi que o fotógrafo estava tirando foto da calcinha dela. Para protegê-la, eu avisei. Ela não teve culpa de nada, o short dela estava frouxo e o cara se aproveitou disso. Não brigamos em nenhum momento, inclusive, nós fomos os últimos a sair do camarote.
Depois de aproveitar o Carnaval em Salvador, o casal agora espera a mãe de Arthur desfilar pela Vila Isabel. 
Mangueirense do coração, o ator garantiu que sabe sambar muito bem.
— Eu tenho, sim, samba no pé. A minha mãe desfilou grávida de mim com quase nove meses. Eu nasci em março e minha mãe desfilou em fevereiro.  

Eita já tem cena quente do Arthur e da Pérola nossa , que coisa hein !!
 
Eu acho assim que NaDessa é que nem ChaMel ficam , beijos , agarram mais sempre dizem ser bons amigos e por incrivel que pareça amo esses dois casais amigos beijocas .


“Como você é linda” “Nasser, você tá se achando” “Não tô me achando não, quer dizer.. Tô me achando sim, tô pegando a menina mais bonita da casa” “Amiga, tem gente cuspindo no prato que come.. não, não comeu não” “Você não teve irmão por opção ou por..” “Opção, uma escolha dos meus pais” “Por isso que é mimado, uma manha só” “Vou começar a ser uma pessoa mais difícil ainda para você..”


Somos apenas bons amigos ! que amizade com gosto de outra coisa , com gosto de amor , ciúmes mais extenso , beijos na boca , dormir debaixo do edredom , na festa engolir a boca um do outro nossa !!

[Fotos] Arthur Aguiar, Giovanna Lancellotti e Sophia Abrahão curtindo carnaval


 

 
 


 


 


 


 


 


 


 

Pois é galera a atriz/cantora Sophia Abrahão está curtindo o carnaval com os amigos Gi LancellottiArthur AguiarMiguel RômuloCaio CastroJuliana Rolim entre outros.

Mentira esses lindos tudo juntos pena que eu não fui e eles aqui pertinho de mim !!


Gente eu pertinho dele e não vi ele nem Soph , nem Giovanna ninguém que isso !!

Giovanna Lancelloti posa ao lado do ex-BBB Yuri (Foto: Gleyson Ramos/Instagram)


Atriz estava sem o namorado, o ator Arthur Aguiar Giovanna Lancelloti curtiu o Carnaval de Recife, nesta sexta-feira (8). Ao lado do ex-BBB Yuri, a atriz se divertiu sem o namorado, Arthur Aguiar, no camarote Carnaval Recife Antigo.

Nem sabia que eles eram amigos , mais o Arthur pulou com a Gio no dia seguinte !

Gente beijocas e xauuu !









Nenhum comentário:

Postar um comentário