quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013


Gente um casal apaixonante é Bruna e Neymar , eu conheci ele tava na rua e conheci comecei a gritar ele estava na janela foi emocionante !



Seu carinho me deixa leve , sua mão em meu corpo é como se fosse um anjo me abençoando , teus lábios nos meus são um toque especial , sentir o calor do teu corpo é um prazer , seu lindo sorriso me deixa bobo , seus olhos são um raio solar brilha como um sol , quer saber eu te amo , meu amor.


Teus carinhos e teus gestos me deixa bobo , louco e muito mais apaixonado , minha flor eu só quero você eu só penso em você.

              
              
                Antes                                               Depois

Tipo se ela pequena já era linda , fofa e maravilhosa e depois que cresce fica melhor linda , sexy , sensual , maravilhosa e o Neymar percebeu e resolveu não deixar ela na pista ai que fofo !!

                       

KKKKKKKK , valeu meu lindo !! adorei a tira !

Juliana Paes se acaba de sambar com um barrigão de 4 meses e brinca que com quatro pode mais cinco não ! gente a mãe de Arthur desfilou com 8 meses , rsrs 



Mais parece que Giovanna Lancellotti não sabe muito , não é criticando mais ela precisa saber um pouco mais é o parece no vídeo , não se ela estava cansada e não conseguiu .

             

Fiuk e Sophia Abrahão curtiram Carnaval juntos na Bahia




Sophia Abrahão e Fiuk curtiram o Carnaval na Bahia com um grupo de amigos. Entre eles estavam o primo de Fiuk, Guilherme Boury, e o ator Miguel Rômulo.


Guilherme compartilhou várias fotos da folia em seu Instagram e, na quarta-feira (13), ele publicou uma imagem deles relaxando em uma casa na praia de Garajuba, na Bahia, e do momento em que eles embarcaram de volta. Legal, né?

Ai que bom ficar ne um hotel chique em frente a uma vista linda , ne uma enorme piscina com pessoas maravilhosas ai que delícia é viver 


Realmente viver é bom demaiss !!

Realmente Bahia é muito linda , as praias principalmente !


CADÊ O RESPEITO ? ESQUECERAM NO BERÇO ?


Tipo essa tag subiu ? nossa só pode ter sido um bando de criancinhas sem noção pra subir uma tag desta , eu acho que a pessoa que criou essa tag deve ainda usar bico , só se for gente nem criança de 5 anos tem uma capacidade tão infantil e sem graça de perturbar e ofender as pessoas gente que coisa é essa ! eu achei muito feio e respondo mesmo o recalque !

Inveja é que nem barata não tenho medo tenho nojo e por mais que tente tem ela sempre está por perto.
Mandei isso pra quem criou a tag e pra quem ajudou ela a subir pois isso é inveja de ela ser famosa , rica , charmosa , e por cima desses bando de recalcado.
Isso é muita inveja pelo os RebeldeS sempre eles sobem tags aborrecendo sempre agente e eles , eita povo recalcado e invejo , isso é o oooooo!!

Gente tá rolando boato que a Lua vai entrar em Malhação com um papel de ser prima da Lia personagem de Alice Wegman , ela vai ser rockeira que nem a Lia , bom ninguém ainda confirmou e parece que o contrato da Lua na Record ainda não venceu , bom vamos esperar pra ver , mais seria ótimo a Lua e o Dani trabalhando ai que fofura !!

Pérola Faria é pedida em namoro no carnaval


Pérola Faria não está mais solteira. A atriz, que terminou o relacionamento com Miguel Rômulo há quatro meses, foi pedida em namoro no primeiro dia de carnaval pelo advogado Maurício Mussalli.
“Estou namorando há dois dias”, disse a bela, sorridente, no Camarote CARAS, neste domingo, 10. O casal se conheceu por meio de amigos em comum. Pérola garante que está apaixonada.
A atriz estará na novela Dona Xepa, da Record, onde irá interpretar a personagem Yasmin, que fará par romântico com o personagem de Arthur Aguiar. “É minha primeira personagem adulta. Ela sustenta a casa, trabalha em um ateliê e tem muitos problemas com a mãe”, explicou.

A fila andou mais eu sempre gostei tanto do namoro deles dois o Miguel era muito fofo com ela os se amavam mesmo porque será que acabaram ? Bom mais se ela já superou melhor fico feliz em ver ela feliz ! e também estou feliz em ver ela com um novo namorado ai que bom !!


Neymar diz que não gosta muito de ver namorada Bruna Marquezine de biquíni na TV: ‘Tenho que entender que é o trabalho dela’

Bruna Marquezine publica foto com Neymar Foto: / Reprodução
Michael Sá
Tamanho do texto A A A
Depois de assumir o namoro com Bruna Marquezine, Neymar contou à coluna que não fica muito à vontade em ver a namorada de biquíni na TV. “Tenho que entender que é o trabalho dela, mas não gosto muito, não (risos)”, admite ele. O craque confirmou (o que todo mundo já sabia) que está, sim, namorando a intérprete de Lurdinha, de “Salve Jorge”, durante o carnaval na Sapucaí. “Estamos namorando, sim, há um mês” disse ele, que estava doido para curtir em paz o carnaval e assistir a namorada desfilando na Grande Rio.
Lurdinha gosta de exibir o corpo
Lurdinha gosta de exibir o corpo Foto: Reprodução / Salve Jorge
Durante o desfile, Neymar se empolgou com os amigos ao ver a namorada na Avenida e eles brincaram de fazer coraçãozinho. Depois do desfile, Neymar caiu na pista de dança do camarote da Brahma com Luana Piovani e Pedro Scooby. Já Bruna não pode visitar o espaço por ser menor de idade.
Neymar ao lado dos amigos Gil Cebola e Gustavo Almeida
Neymar ao lado dos amigos Gil Cebola e Gustavo Almeida Foto: Reprodução
Em seu Instagram, nesta terça-feira, atriz também se manifestou sobre o namoro, publicando uma foto em que Neymar aparece deitado em seus braços, sem camisa. Na legenda da foto, ela colocou apenas um coraçãozinho. Fofos!


Leia mais: http://extra.globo.com/famosos/neymar-diz-que-nao-gosta-muito-de-ver-namorada-bruna-marquezine-de-biquini-na-tv-tenho-que-entender-que-o-trabalho-dela-7566115.html#ixzz2KujRc0E0





Nenhum comentário:

Postar um comentário