sexta-feira, 1 de março de 2013

Te Vivo

                                            

Os dois se beijam loucamente , e dormem , logo acordam a Sophia se vira acaricia os cabelos do Chay e comenta com ele dormindo 

Sophia:Tá vendo que vc ainda me ama , agente vai viver para sempre juntos meu amor , se vc não ser meu não será demais ninguém , sabe porque ? eu digo o porque , porque agente se ama .
Ela beija o Chay que acorda
Sophia: Amor acordou !
Chay: Não tá vendo ? nossa que horas são ?
Sophia: Sei lá , também não importa agente voltou , porque não dorme aqui hoje ?
Chay se acaba de rir e Sophia se irrita 
Sophia: Porque tá rindo hein ??
Chay:Porque garota quem te disse que agente voltou ?
Sophia: Depois de tudo vc vem me dizer que agente não tá junto vc só pode tá brincando!
Chay:Se vc pirou , Sophia agente só ficou e nada mais e esquece tudo de ontem foi um erro que não deveria ter acontecido me deixei levar 
Sophia: Chay agente tava juntoo !
Chay: Vc confundiu tudo agente só ficou , eu acabei de sair de um relacionamento que me fez sofrer , me iludir e não quero repetir , nem agir por impulso
Sophia: Eu não sou ela , agente se ama , eu te amo vc me ama
Chay: Não eu não te amo , vc pode me amar , aliás se iludir mais agente não se ama , não da minha parte
Sophia: Para com isso ! vc sempre me amou
Chay: Eu deixei de te amar desde aquele dia que eu conheci a Mel , nunca gostei das suas atitudes , seus gestos , as maneiras que vc falava com as pessoas 
Sophia: Eu mudo , eu mudo por vc faço tudo , mais fica Chay , ficaaaaaa! - grita loucamente
Ela vai pra frente da porta e fala
Sophia: Vc só sai daqui por cima do meu cadáver 
Chay: Sophia vc não mudou nada continua a mesma , mimada,chata,insuportável que se acha
Chay: Sai da minha frenteee 
Sophia: Naão euuuuuuuuuuuu te amooooooo Chayyyyyyyyyyyyy ficaaaaaaaaaaaa !
Chay: Se não sai por bem sai por mal
Chay a empurra e ela cai no chão da sala Chay vai embora e Sophia se rasteja no chão atrás dele e grita por ele e ele lhe diz
Chay: Sophia vc precisa se tratar , sua louca - ele entra no carro e vai embora , Sophia chora começa a se bater a bagunçar o cabelo as pessoas olha e ela grita
Sophia: Tá olhando o que bandooooooo de pobres decadentes , malucos ! o Chay é meu seuss loucossssss - ela se vira e entra pra dentro de casa que nem uma maluca dizendo que o Chay é dela !
Chay dirige pensando na Mel , na Sophia como a Mel está ele chora impulsivamente para o carro e desce sai caminhando por ai , passa na porta da casa da Mel olha pensando em entrar , desiste e fala
Chay: Mel eu te amo tanto , vc é o amor da minha vida , mais porque , porque vc fez isso eu te amava e te amo tantooooo ! ele grita a Mel acorda ouve a voz do Chay e fala 
Mel: Eu tou sonhando ou é verdade ! 
Quando ela vai olhar não tinha ninguém ela vira e ver o Chay entrando no carro e indo embora ela grita por ele que não a ouve e ela chora impulsivamente falando
Mel: Ô Chay eu te amo demais me perdoa pelo o que eu fiz , o meu amor eu te amooo !
Ela estranha porque ela está na sala e ver o relógio do Caio , ela se lembra da noite de ontem e se lembra que ele esteve lá e ela fala
Mel: Caio teve aqui ? ai não acredito ele só pode ter me drogado e me usado ai meu Deus !
Ela fica pensando nisso ela toma um banho se arruma e resolve ir na casa do Caio ela entra no carro e vai embora a caminho da casa dele.
Ela chega lá toca a campainha ele estava dormindo e atende ao ver que é ela se assusta mais fica radiante

Caio:Mel o que vc faz aqui ?
Mel: Eu vim conversar eu posso entrar ?
Caio: Claro , vai entrando , desculpa pela bagunça é que vc sabe casa de homem solteiro e carente 
Mel: Eu não quero saber , eu vim aqui atrás de explicações 
Caio: Explicações ? sinceramente não sei do que vc tá falando 
Mel: Sabe sim ontem vc esteve na minha casa a noite me drogou e fez vc sabe muito bem
Caio: Eu ? vc anda sonhando comigo
Mel: Eu sabia que vc iria fazer isso por isso trouxe seu relógio , tenho certeza que vc esqueceu ele lá
Caio fica sem graça e assume a culpa
Caio: mel deixa eu explicar , eu tava morto de saudade mais vc também me quis
Mel: Eu tava drogada o que vc fizesse eu achava que era bom , vc simplesmente fez uma coisa terrível comigo seu louco
Caio: Só se for pro vc , eu te amo sempre deixei claro isso 
Mel: E eu deixei claro que amo o Chay e vc faz mais uma dessas sacanagens comigo , sinceramente minha paciência acabou vou embora - Caio puxa ela pelo braço
Caio: Eu que vc me ama , volta para mim
Mel: Me solta vc está me machucando
Caio: Mel eu te amo vem
Caio beija a Mel , ela tenta sair do beijo mais acaba se entregando , ele a carrega a beija e começa a tirar o botão da camisa dela , e só a deixa de sutiã ela para e diz

Mel: Para com isso eu amo o Chay
Caio: e porque vc tá se entregando a mim
Mel: culpa de ter traido o Chay 
Os dois se beijam e se deitam no sofá , ele tira a calça e ela também tira a dela os dois começam a se beijar mais a Mel se deita encima dele e fala

Mel: Caio não sei porque estou me entregando por tudo que vc fez
Caio: Porque vc ainda se sente atraída por mim 
Mel: Eu quero esquecer o Chay mais não consigo
Caio: Para de falar dele 
Mel beija ele e começa a dançar pra ele de sutiã e calcinha pega um pano transparente e dança Caio fica doidinho e a puxa

Mel: Caio deixa eu dançar
Caio: Quer me matar de desejo morena vem pra mim 
Os dois se beijam , Mel tira seu sutiã e Caio a carrega e a beija , os dois fazem amor .
Mel acorda e acorda o Caio

Caio: minha dançarina acordou
Mel: Cadê meu sutiã a parte de cima
Caio: Esquece ele , vem e faz mais pra mim
Mel: Caio é sério me dá meu sutiã
Caio: Tá bom
Ele dá o sutiã a  ela
Caio:Quer ajuda?
Mel:Quero coloca ele pra mim
Caio pega as suas mãos e passa no peito da Mel que se irrita mais deixa ele passar a mão ela passa delicadamente , ela fica leve que nem liga o começa a beijar ela pelo pescoço eles trocam beijos e ele senta na frente dela e beija seu pescoço e ela fica louca logo depois ela manda ele botar que nem liga ela fala
Mel: Você vai botar eu não?
Caio: Tá tão bom
Mel:Cola meu sutiã agora
Caio:Mel bora se divertir
Mel:Bota Caio
Caio: Vc sem sutiã fica melhor
Mel: Dá pra botar?
Caio coloca e a puxa
Caio: Já vai?
Mel:Sim 
Caio puxa ela e os dois se beijam de novo Mel o afasta e fala
Mel: Para com isso o que agente fez foi errado
Caio: Porque ?
Mel:PORQUE EU NÃO TE AMO - ela se veste e vai embora
Caio grita por ela e fala
Caio: E o agente acabou de fazer ?
Mel: Foi só ficada e nada a mais 
Caio se aproxima dela e a imprensa no carro 
Caio : Vem meu amor
Os dois se beijam a Mel sai do beijo entra no carro e vai embora
Caio grita por ela que parte a caminho da praia , ela chora muito e se sente culpada acha que traiu o Chay , ela solta do carro tira o salto e caminha pela areia ela entra no mar com roupa e tudo e fica lá relaxando o Chay também vai a praia ele resolve entrar no mar os dois ficam pertinho um do outro mais não se ver , de repente vem uma forte o Chay logo repara a moça e nada até ela ele se aproxima e a onda pega os dois que são levados até a beira do mar ele se olham o Chay ver que é a Mel e a Mel se sente atraída rola um clima mais antes do beijos eles falam

Chay e Mel : Você ?

Os dois se beijam no mar apaixonadamente . Será a volta ?

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Tá bom amor , e se está gostando vc verá quantas coisas acontecerá !!

      Excluir
    2. estou esperenda morrendo de curiosidade

      Excluir
    3. Oie Belly nunca mais vi vc em meu blog não gosta mais da web Te Vivo não tem cada coisa aqui que vai esquentar !

      Excluir