quarta-feira, 20 de março de 2013

Te Vivo

                                     

O mar bate e volta no beijo dos dois que se abraçam emocionados e jurando sempre se amar eles mergulham no mar , se beijam brincam e logo depois vai pra areia os dois se abraçam e se beijam a Mel logo tira perguntas que ela não sabe a resposta

Mel: Porque agente se separou ?
Chay: Nem queria lembrar o que o destino fez
Mel:Hey , a culpa não foi minha eu fui fraca eu ainda tava confusa por tudo que aconteceu acredi... - Chay a interrompe
Chay:hey , esquece tudo isso eu quero recomeçar
Mel fica emocionada
Mel: isso quer dizer que vc me perdoa ?
Chay: Sim , sim , sim impossível não te perdoa 
Mel o agarra e o beija muito Chay fica sem graça mais feliz e Mel grita no meio da praia pra todos ouvir

Mel: Chayyyyyyyyyyyyyyyy eu te amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!
Os dois se beijam e correm pela praia rindo e comemorando , logo depois entram no carro e vão pra casa do Chay.
Já caio vive triste e amargurado ele grita pela casa ver as foto dele com a Mel se lembra dos beijos e fica um louco ele vai atrás da Sophia que tá uma louca ela está em casa bebendo vinho olhando as foto dela com Chay e falando só o nome dele , Caio toca a campainha que nem um louco ela vai gritando

Sophia: Esperaaaaaaaaa , seja lá quem for , mais e se for o Chay - ela sorri e corri para a porta 

Caio: e ai loira
Sophia: Vc , aaf pensei que era o Chay
Caio: E o Chay teve por aqui 
Sophia: Sim , rolou até algo a mais e a Mel ?
Caio: E como mais ela foi embora 
Sophia : E vc deixou? 
Caio: Queria que eu fizesse o que ? a segurasse a prendesse ?
Sophia: ISSO MESMOO !
Caio:E porque vc não fez isso com o Chya?
Sophia: Porque ele forte mais se pudesse prendia ele 
Caio a abraça e a beija no pescoço
Caio: Eu não sie o que faço pra ter a Mel
Sophia: Já sie vai atrás dela na casa dela e tenta algo a mais
Caio: Depois porque agora eu quero é vc !
Sophia: Também
Os dois se beijam calorosamente e sobem para completar .
Mel chega na casa do Chay e os dois se beijam muito de entrada quebram um dos vasos mesmo assim não param de se beijar até que ela o empurra

Mel: Chay , eu te amo e preciso muito de sua boca na minha
Chay a agarra e a beija 
Chay : Mel , esse tempo todo que estamos separados aconteceu várias coisas a minha rotina não foi a mesma 
Mel: Hey , Chay esquece isso 
Chay: Mel eu preciso te contar é mui...
Mel: Chay tá calor , eu vou tomar um banho depois agente conversa 
Ela dá um beijo nele e sobe pra tomar o banho ele fica nervoso querendo contar o que aconteceu entre ele e a Sophia .
No quarto a Mel se lembra do Caio e chora , ela entra no banheiro chorando ela se lembra de tudo e ela tem a vontade de contar tudo por Chay.
Logo depois ela se arruma desce , e pede pra Chay levar ela pra casa dela

Mel; Vamos Chay?
Chay: Pra onde?
Mel:Minha casa oê 
Chay:Pensei que iria dormir hoje aqui 
Mel:Meu amor , vamos com calma , vamos dá tempo ao tempo
Chay: Tá então vamos
Os dois se beijam e entram no carro
Caio sai da casa da Sophia e a deixa dormindo , ele dá um beijo nela e sai a caminho da casa de Mel 

Mel e Chay chegam a casa dela , ela tira o cinto de segurança
Mel: bom meu amor tenho que ir
Chay:Espera eu te deixo dentro de casa
Mel:Não precisa
Chya: Já se viu deixar  uma moça dessa tão linda por ai vamos 
Os dois saltam do carro e estão entrando quando o Caio a chama

Caio: Mel , o que esse cara tá fazendo aqui ?
Chay:Mel o que ele fez aqui
Mel fica confusa e não sabe o que fazer 

2 comentários:

  1. Tá bom , nossa vc virou fã ! mais olha as surpresas vão ser fortes demais vais er uma lição de vida a Mel vai fica grávida e ela não vai saber quem é o pai daí ela ...
    Bom vc vai ter que esperar as surpresas

    ResponderExcluir