domingo, 10 de março de 2013

           
Sou fã da música , sou fã deles !

Ilusões , mentiras , falsidades , alegria , olhares falsos e verdadeiros , resume um pouco Chamel !
Ou seja eles nunca fala a verdade , sempre a mentira , alegria ás vezes tem , olhares falsos e verdadeiros eu quero dizer assim , porque eles se olhavam com amor mais na verdade era tudo falso , então ChaMel é assim cheio de ilusão .

Mais na boa faz falta , da alegria , da palhaçada , do jeito deles , dos beijos do show e da novela !
Mais se acabou tudo SoMic , LuAr , ChaMel , Rebelde , banda , ou seja foi tudo pra um buraco e nada mais é como antes , eles ficavam no palco forçado , atuava um amor que não tinham mais , eles tentaram agradar agente e se desagradaram e acabaram desagradando agente ! se não queriam ficar mais atuar uma felicidade antes dizer que acabou tudo e amor de está no palco acabou e que vcs estão estavam aturando agente !

Para mim agentes e focou demais nos RebeldeS e nos casais ou seja tudo agente comentava , opinava , e se metia uma decisão de Chay e Manu agente se meteu tudo bem que ela é uma magrela azeda mais agente acabou se interferindo demais deixavam os dois se não gostou não comenta se gostou demostre a felicidade !
Pois agente interferiu e muito em tudo Arthur e Giovanna , fim de SoMic , eu amo eles todos ainda mais temos que separar tudo , amizade , respeito e amor .

                    Para mim o Arthur foi sincero !

                                   image

Ou seja invés de ele fingir que estava tudo bem , ele resolveu fazer o certo sair da banda e para de iludir agente , e foi atrás da felicidade dele que é o mais importante , ele tá abafado ou seja Rebelde , Dona Xepa , Fusca e a vida pessoal dele todo mundo precisa descansar , ser feliz e para de viver ne um mundo encantado , ele encarou e declarou o que ele queria , pode ter deixado saudades , mais para ele foi um grande alívio !

              

Gente que coisa que mania , a Lua é uma pessoa e o Arthur é outra , uma novela demora mais que uma peça , o Arthur não conseguiu não é porque que a Lua consegue que o Thur vai conseguir , entendam o lado dele !!

                                          BBB 13
Bapho da festa , o beijo de Fani e Miguel o falso bbb

Miguel tirando suspiros a Andressa fico totalmente gaiata ao ver o Miguel , a Kamilla também mais quem segurou por enquanto foi a Fani .

Os beijos dos dois foi de tirar suspiros pois é a Fani não perde uma chance e já pegou o Miguel 


Ele ficou todo bobo com a Andressa , que nem vi mais com o Nasser , será que ela tá gostando do Miguel tipo ele gato mais o Nasser que ela já está ah um tempo .
Enquanto Kamilla , Andressa e Fani dançavam pra Miguel ele olhava doidinho doido pra pegar as três mais o´pegou uma e a gatinha de olho azul será que ainda vai ficar com o Nasser ?

Gente notícia o Nasser e Andressa estão batendo uma DR , ou seja eu acho que ele está enciumado por conta do Miguel , e ele chorou e tudo , ele disse que prefere ficar com ela do que ir para a agertina , gente eu acho que talvez o Nasser esteja apaixonado mais tem medo de namorar a Andressa por achar que ela está fazendo um jogo por conta do dinheiro !


Eu acho que os casais que mais gosto tão indo pro buraco 
ChaMel já foi e NaDessa tá no início o Nasser chorou mesmo , e me doeu eu vi amor nos olhos dele , mais ele tem medo de se envolver dentro de mentiras , pois ali todo mundo joga , ali é um jogo e quem não sabe jogar se perde e sai da casa .

Eu acho a Fernanda mega falsa !

Antes ela só vivia com a Andressa pra cima e pra baixo , fofocava da Kamilla dizia que ela era maluca só vivia gritando ,que era chata e tal , mais o´vive agora com a Kamilla e se esqueceu da Andressa que ela utiliza de remédio .


A Nanda parecia mesmo amar a Andressa , sempre vivia com ela , defendia , fofocava , dividia os sentimentos dela , foi com ela que ela desabafou que tava afim do André então na casa a Fernanda criou uma intimidade maior assim que chegou com a Andressa , pra depois deixar ela e viver com a Kamilla vai pra porra , bando de falsa , depois desenha para Kamilla uns bonecos dizendo que era ela , a Kamilla e o André , ela ia botando a Andressa mais achou que a Kamilla iria ciumar e ela disse para André que ama muito a Andressa , que amor em Fernanda a deixando de lado !





Se a amor demostre
amizade que é amizade prova
passa por cima do orgulho
pede desculpas
e mostra sim
que errou mais que quer
concertar !









Nenhum comentário:

Postar um comentário