quinta-feira, 10 de outubro de 2013

                                         Sophia no Vídeo Show:

Gente tirei algumas fotos no meu celular pra vocês verem a Sophia no vídeo show tipo amei assim que eu vi , eu peguei meu celular e comecei a tirar fotos não ficaram tão boas mais dá pra ver , tou muito feliz pela Sophia e tinha que registrar esse momento ai relembraram ela com o Fiuck no Altas Horas cantando uma música eu tou muitooo feliz !





Eu gostei porém sei lá o papel da Sophia tá meio que enrolado uma hora ou outra o Thales irá de ver o rosto dela e a verdade virá a tona eu quero que a Leila sofra o Thales se arrependeu mais já tinha feito o erro e quero que ele sofra também.
Porém adoro quando ela aparece fico muito feliz eu não quero perder uma cena estudo de manhã cedo e vejo a novela toda pra não perder uma cena dela.



Boom ai tá dizendo que a Mel foi confirmada e eu tou muito feliz por ela , espero que ela faça um papel importante ficaria mais feliz se o Chay também fosse pra essa novela e eles fossem um casal imaginem as cenas gente pireei!

Arthur Aguiar estará na próxima novela das nove da Globo

Arthur Aguiar, que recentemente viveu o Édison em "Dona Xepa", da Record, vai integrar o elenco de "Em Família", próxima trama das nove da Globo, escrita por Manoel Carlos. Nesta quarta (2), o próprio ator contou a novidade para seus seguidores no Twitter.
Ator será Virgílio na novela "Em Família", escrita por Manoel Carlos"Bom, já que meu amigo @LeoDias se adiantou e deu a notícia, não tem como eu não confirmar. Realmente é verdade! =D. Essa era uma das surpresas que eu tinha pra vocês... Eu ainda não posso falar nada sobre, mas queria agradecer muito por todas as mensagens que recebi depois que saiu essa nota do Léo. E dizer que estou extremamente feliz com essa oportunidade!", escreveu o ator no microblog.
Na história, o ator será Virgílio na fase mais nova. Depois, o personagem será vivido por Humberto Martins. Segundo Manoel Carlos, Virgílio é um garoto pobre, cuja mãe trabalha como lavadeira e passadeira de roupa na casa dos pais de Helena. O rapaz procura esconder a paixão de criança que sente por Helena, que será interpretada pela atriz Júlia Lemmertz. A estreia está prevista para acontecer em janeiro.

Arthur já está na novela e vai fazer o personagem Virgílio na primeira fase e ser par romântico da protagonista (Bruna Marquesine).

Alegria completa dois ex-rebeldes na mesma novela é muita emoção pros fãs , eu tou amando espero que na novela o Arthur e a Mel fossem amigos na novela eu iria amar reviver essa linda amizade dos dois quero muito que eles se reaproximem eu iria ficar muito mais muito feliz ! pois Carla & Diego era um amizade intensa.



Fraaldinha & Maloquueira <3

Eu amei esse casal viviam brigando se xingando mais no fim ninguém imaginava que iriam virar um casal apaixonante foi um revira volta e eu amei! ele disse te amo a ela e eu vi que eles tem uma química incrível ameei.

                                



Boom bjs ! voolto sempre galerinha
                




Nenhum comentário:

Postar um comentário