sexta-feira, 11 de outubro de 2013

                                            #1AnoSemRebelde

Boom pra quem não sabe amanhã faz um ano sem rebelde sem beijos, aventuras, romances , armações , canções , sofrimento enfim sem nada disso e outras coisas. Porém não é só isso que eu sinto falta sinto falta da amizade deles , do amor , de todo dia eu ir sentar no sofá e ver a novela , ficar ansiosa pro próximo capítulo , chorar junto com eles e rir com eles era tipo um casamento , eu doente ou com saúde , triste ou alegre eu assistia rebelde quando acabou eu fiquei muito triste e até hoje estou.
                                                                                                                                                     

Era muito bom quando eu via os seis reunidos , eu me lembro de tudo do primeiro capítulo do primeiro beijo dos três dos fatos mais marcantes deles e oq mais me doeu foi a Record não ter a minima consideração de dá mais um tempo pra a novela acabar, a cena de Miguel careca mesmo não mostrou e eu queria muito ver essa cena.

                              

Pra me o melhor de tudo foi quando os casais resolveram namorar na vida real LuAr foi intenso , SoMic apaixonante e ChaMel inesquecível , a cada momento eu ficava muito feliz quando LuAr se beijava na novela eu dizia assim " E esse beijo não é técnico é de língua!" eu não acreditava mais nos beijos técnicos eu só enxergava língua aai que booba! kkkkkkkk. ChaMel não confirmaram nunca mais eu tinha certeza que existia pois o fogo deles parecia real os beijos e as mãos nem se falam eu via que existia amor porém nunca tive a certeza era só esperança ou ilusão.
Eu me lembro que quando passava a chamada da novela e dos personagens eu dizia ah eu não vou ver essa novela deve ser chata porém eu vi algo que tocou em meu coração além da curiosidade eu percebe que era uma novela apaixonante e muito divertida então resolve ver quando eu vi o primeiro dia eu não consegui mais parar de ver ai vi o segundo o terceiro o quarto e cheguei até o fim da segunda temporada e hoje estou aqui.


Pra ser sincera o primeiro casal que eu me apaixonei logo de cara foi Carla & Tomás , pois é parece que é mentira mais não eu logo quando vi o Chay e a Mel juntos pela primeira vez eu sente amor eu sente que eles ião ser meu casal preferido e foi mesmo , graças a eles criei esse blog e hoje estou aqui desabafando.


Amor de fã , só os fãs entendem! por isso não julguem nenhum fã pois eu aposto que vc já deve ter tido algum ídolo que idolatrou.
                                                                                            

Pra me rebelde era tudo , era não continua sendo eles podem tá até distantes um do outro mais eu gosto deles do mesmo jeito que sempre gostei e espero sempre gostar!




"Rebeldeee , chegou a minha vez o que sou ninguém vai mudar é sempre assim que deve ser meu coração vai ser 
Rebelde para sempreee!"
"E é verdade pois meu coração sempre vai ser rebelde sempreee"



Abertura da novela 
e ...



... O CLIPE OFICIAL!







Nenhum comentário:

Postar um comentário